Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Em alguns tópicos tem acontecido de um determinado usuário xingar outro, aí o usuário xingado responde e, depois disso o usuário que xingou vai lá e edita a mensagem, e fica parecendo que o usuário que revidou o xingamento é maluco.

Para evitar isto, e mostrar realmente o carater de cada usuário, sugiro que seja proibido a edição das mensagens. Assim, se o usuário fizer merda vai aparecer para todos e por todo o sempre... Já servirá para mostrar como a pessoa age com os seus clientes, pois a forma que agimos no fórum é a forma que agimos na nossa vida. ;)

Postado

Melhor que isso é o que está respondendo responder com citação, aí fica gravado e não adianta o outro deletar.

Os justos não podem pagar o tempo todo pelos pecadores. Editar mensagem é uma funcionalidade útil. O que pode fazer é limitar o tempo para editar a mensagem depois de postada. Geralmente 15 a 30 minutos é o de praxe.

Postado
Melhor que isso é o que está respondendo responder com citação, aí fica gravado e não adianta o outro deletar.

Os justos não podem pagar o tempo todo pelos pecadores. Editar mensagem é uma funcionalidade útil. O que pode fazer é limitar o tempo para editar a mensagem depois de postada. Geralmente 15 a 30 minutos é o de praxe.

Muito boa sua dica...

Postado

Ótima dica Patty, foi exatamente o que eu pensei quando li o post do maclei,

até 30 minutos para edição seria o ideal.

Postado

Tbm concordo , agora msm tive que editar meu topico pq tinha posto link errado , uns 30 min tah de bom tamanho !

Postado

Detesto não poder editar o post.

As vezes tu erra uma letra que é dureza deixar daquele jeito heheheh

Acho que 30 minutos seria bem legal também.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
Detesto não poder editar o post.

As vezes tu erra uma letra que é dureza deixar daquele jeito heheheh

Acho que 30 minutos seria bem legal também.

Eu fugi da escola - sou péssimo em portugues, erro sempre. Editar as asneiras que eu escrevo já salvou minha vida, crei eu.

Postado
  • Autor

Sabe o que citei do motivo de não permitir editar a mensagem? Voltou a se repetir. Sem essa proibição vai ser muito difícil o fórum ser levado a sério por algumas pessoas. E citações podem ser forjadas, ou seja, não garante que foi o que a pessoa realmente disse.

Se for para corrigir erros de português, 15 minutos é mais do que o suficiente, mas 5 minutos é o ideal. E erros de links basta postar no tópico o aviso da alteração de link e solicitar ao moderador a alteração do link.

Postado

Concordo com você Patty, a dica e muito boa.

Postado
Eu fugi da escola - sou péssimo em portugues, erro sempre. Editar as asneiras que eu escrevo já salvou minha vida, crei eu.

Eu também tenho essa mania. Na verdade escrevo o que estou pensando sem me importar da lógica... e por consequência, quando vou escrever algo mais "sofisticado" corrijo ao menos 5x.. primeiro ordenando tudo em ordem lógica, depois verificando as palavras usadas e sinônimos mais adequados, em seguida acentuação e pontuação, seguido de verificação da concordância e por último da voz do texto(pessoal, 3a pessoa, impessoal)...

Se notarem nas minhas respostas de modo geral, uso muitas vírgulas em lugares errados que é uma consequência de quem escreve o pensamento :). A psicóloga da empresa que me disse isso :|

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?