Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proibição de editar mensagem


tekobr

Posts Recomendados

Em alguns tópicos tem acontecido de um determinado usuário xingar outro, aí o usuário xingado responde e, depois disso o usuário que xingou vai lá e edita a mensagem, e fica parecendo que o usuário que revidou o xingamento é maluco.

Para evitar isto, e mostrar realmente o carater de cada usuário, sugiro que seja proibido a edição das mensagens. Assim, se o usuário fizer merda vai aparecer para todos e por todo o sempre... Já servirá para mostrar como a pessoa age com os seus clientes, pois a forma que agimos no fórum é a forma que agimos na nossa vida. ;)

Sabe o que citei do motivo de não permitir editar a mensagem? Voltou a se repetir.
Realmente se repetiu. Com vc mesmo. ;)

Uma perguntinha, Maclei: foi por isso que vc editou seus 3 posts em que disse que duvidava que eu não agiria assim tb no tópico do Carlo sobre as regras do fórum (que agora foi trancado de novo)?

Só pra saber, pq fazendo isso vc mudou inteiramente o sentido da discussão, ou melhor, deixou a discussão sem sentido. Ou seja, vc fez mais ou menos a mesma coisa que reclamou de outros fazerem.

Sem briga, tá? Só curiosidade. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Patty, fiz isso pra mostrar o que pode acontecer ;) E se você pensar um pouquinho verá que o que falei que repetiu não tem nada haver com o que eu fiz. Será que é difícil pensar um pouco?

E vou fazer isso em um monte de post meu.

É uma atitude muito madura e positiva, que vai ajudar muito na organização do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero me aprofundar muito no assunto, até pq nao tenho participado do forum desde que começou esse negocio de brigas e tal...

Então, não lembro de ter visto topicos abertos para xingamentos e talz, mas sim, sobre perguntas sobre hosting e ai com alguma mensagem acaba virando em briga, nao seria mais interessante simplesmente apagar as mensagens que nao tem a ver com o assunto do topico em si? Ou seja, apagar a mensagem original e as originárias da mesma? assim o topico fica mais limpo e focado, além de eliminar metade (ou mais) das regras existentes do forum...

Talvez em caso de dúvidas, para nao apagar uma mensagem inteligente ou pertinente, perguntar via MP ao usuário que a criou se o que ele escreveu foi aquilo mesmo que o usuário tentou se expressar e tal...

O meu maior medo é de ver o que já vi aqui uma vez (que nao foi comigo e aconteceu há um tempinho já - e nem lembro dos detalhes) de um moderador editar o que o usuário escreveu sem consentimento do mesmo... Ai começa a ficar perigoso.. mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?