Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proibição de editar mensagem


tekobr

Posts Recomendados

Em alguns tópicos tem acontecido de um determinado usuário xingar outro, aí o usuário xingado responde e, depois disso o usuário que xingou vai lá e edita a mensagem, e fica parecendo que o usuário que revidou o xingamento é maluco.

Para evitar isto, e mostrar realmente o carater de cada usuário, sugiro que seja proibido a edição das mensagens. Assim, se o usuário fizer merda vai aparecer para todos e por todo o sempre... Já servirá para mostrar como a pessoa age com os seus clientes, pois a forma que agimos no fórum é a forma que agimos na nossa vida. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor que isso é o que está respondendo responder com citação, aí fica gravado e não adianta o outro deletar.

Os justos não podem pagar o tempo todo pelos pecadores. Editar mensagem é uma funcionalidade útil. O que pode fazer é limitar o tempo para editar a mensagem depois de postada. Geralmente 15 a 30 minutos é o de praxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor que isso é o que está respondendo responder com citação, aí fica gravado e não adianta o outro deletar.

Os justos não podem pagar o tempo todo pelos pecadores. Editar mensagem é uma funcionalidade útil. O que pode fazer é limitar o tempo para editar a mensagem depois de postada. Geralmente 15 a 30 minutos é o de praxe.

Muito boa sua dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que citei do motivo de não permitir editar a mensagem? Voltou a se repetir. Sem essa proibição vai ser muito difícil o fórum ser levado a sério por algumas pessoas. E citações podem ser forjadas, ou seja, não garante que foi o que a pessoa realmente disse.

Se for para corrigir erros de português, 15 minutos é mais do que o suficiente, mas 5 minutos é o ideal. E erros de links basta postar no tópico o aviso da alteração de link e solicitar ao moderador a alteração do link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor que isso é o que está respondendo responder com citação, aí fica gravado e não adianta o outro deletar.

Os justos não podem pagar o tempo todo pelos pecadores. Editar mensagem é uma funcionalidade útil. O que pode fazer é limitar o tempo para editar a mensagem depois de postada. Geralmente 15 a 30 minutos é o de praxe.

Concordo com você Patty, a dica e muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fugi da escola - sou péssimo em portugues, erro sempre. Editar as asneiras que eu escrevo já salvou minha vida, crei eu.

Eu também tenho essa mania. Na verdade escrevo o que estou pensando sem me importar da lógica... e por consequência, quando vou escrever algo mais "sofisticado" corrijo ao menos 5x.. primeiro ordenando tudo em ordem lógica, depois verificando as palavras usadas e sinônimos mais adequados, em seguida acentuação e pontuação, seguido de verificação da concordância e por último da voz do texto(pessoal, 3a pessoa, impessoal)...

Se notarem nas minhas respostas de modo geral, uso muitas vírgulas em lugares errados que é uma consequência de quem escreve o pensamento :). A psicóloga da empresa que me disse isso :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?