Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Escolher, Vps Ou Dedicado ?


abobre

Posts Recomendados

Boa noite, qual configuração escolher para o envio de e-mail marketing ?

CONFIGURAÇÃO DO DEDICADO

PROCESSADOR -> Intel Pentium D 820

CPU -> 2 x 2.8GHz

MEMÓRIA RAM -> 2GB

HDD -> 2 x 160GB

TRAFEGO -> 20TB Monthly

REDE / VELOCIDADE ->1Gbps Ethernet

IPS -> 5 IPs on Private VLAN

CONFIGURAÇÃO DA VPS

CPU -> 4x 3.3Ghz

MEMÓRIA RAM -> 5120MB

HDD -> 120GB

TRAFEGO -> 10TB Monthly

Desde já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que os olhos se encham de água, venham a brilhar pela configuração do VPS, o dedicado será melhor, em aspecto de liberdade, mas se for o caso de você está iniciando ou querendo fazer algo que precise de uma atenção maior, o vps é uma opção viável, pois contará um auxilio determinado ao serviço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o Jordan disse, o Servidor dedicado realmente possui um desempenho muito melhor do que de um Servidor VPS, mesmo que o servidor vps tenha a mesma configuração. Mas, dependendo de onde você vai contratar o Servidor VPS pode acabar tendo um desempenho superior ao do servidor dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no comparativo de configuração que esta no primeiro post, a VPS tem muito mais configuração do que o servidor, e outra na VPS eu posso fazer tudo, não tenho restrição alguma.

Apenas uma duvida, suponhamos que no dedicado tenha 10 VPS rodando as 10 VPS compartilham a mesma placa de rede do servidor né, tornando o trafego da rede mais lento.. correto ?

Levando em consideração apenas a configuração do servidor X VPS, qual escolher ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?