Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Inserir Atendimento Online?


Posts Recomendados

Só acho que você deve ter em mente que se coloca atendimento online, cria uma expectativa de que terá alguém para atender a qualquer momento em que visitamos seu site, inclusive feriados e finais de semana.

Se você não tem intenção de ficar todo tempo online e/ou não tem condições, acho que seria mais vantagem colocar um banner destacando em quanto tempo responde as duvidas dos clientes, neste caso, poderia investir $$$ e parte do seu tempo em recursos para responder emails e/ou ticket com mobilidade...

Você tá certo, mas tenho tempo sim. Quero investir também no atendimento mobile. Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando o SiteHeart a algumas semanas e estou curtindo ele, meus funcionários conseguiram se adaptar facilmente com ele, sem contar que agora a gente pode atender os clientes pelo tablet e celular também graças ao aplicativo para Android. E como todos aqui tem um dispositivo Android...

Se você não conhece ele, recomendo experimentar, muito fácil de trabalhar e muito mais funcional que o Livezilla.

Eu sai do livezilla, pois estou migrando para o Mac OS, sendo que o Livezilla só tem programa para Windows, já o Siteheart não precisa de programa para funcionar.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?