Anger Postado Novembro 14, 2012 Postado Novembro 14, 2012 Atendimento da moIP: Lixo. Reze para não precisar. Nunca tive problemas com Moip, sempre me atenderam rápido e eficientemente.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Robert Birschener Postado Novembro 14, 2012 Postado Novembro 14, 2012 Nunca tive problemas com Moip, sempre me atenderam rápido e eficientemente.. Reze pra não ter problemas sérios com eles...
Jordan Miguel Postado Novembro 14, 2012 Postado Novembro 14, 2012 Tá complicado, o problema com o parcelamento ( pagamento à vista ) ainda não deram nenhuma posição? Nenhuma Edvan, muito obrigado por tentar intervir, mas pelo jeito, eles não estão afim de perder tempo com isso.
edvan Postado Novembro 14, 2012 Autor Postado Novembro 14, 2012 Nenhuma Edvan, muito obrigado por tentar intervir, mas pelo jeito, eles não estão afim de perder tempo com isso. Que estranho, vou ligar novamente!
Visitante dessideriojr Postado Novembro 14, 2012 Postado Novembro 14, 2012 Aqui por exemplo, até agora não recebemos confirmações de pagamento via boleto.. pelo jeito apenas terça! =)
Robert Birschener Postado Novembro 14, 2012 Postado Novembro 14, 2012 Aqui por exemplo, até agora não recebemos confirmações de pagamento via boleto.. pelo jeito apenas terça! =) mesma coisa aqui, boa sorte pra gente :D
Visitante dessideriojr Postado Novembro 14, 2012 Postado Novembro 14, 2012 mesma coisa aqui, boa sorte pra gente :D começou agora pouco as compensações.
chuvadenovembro Postado Novembro 14, 2012 Postado Novembro 14, 2012 Aqui por exemplo, até agora não recebemos confirmações de pagamento via boleto.. pelo jeito apenas terça! =) Vai ver a moip ta com problema de envio nos emails por conta do bloqueio da porta 25 hahuhuhauhuahuahua █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
redirect Postado Novembro 15, 2012 Postado Novembro 15, 2012 esse trabalho deve ser feito na mão por algum funcionário, só pode ser isso.
Posts Recomendados