Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades No Boleto Moip


edvan

Posts Recomendados

...os clientes já não conseguem entender os avisos de cobrança, e mais esse agora...

Na ultima semana, tive um problema inusitado com um cliente.

Ele havia me pedido p/ gerar o boleto antecipadamente (uns 2 meses antes de vencer), mas neste intervalo, o sistema ficou enviando os avisos sobre renovação de domínio p/ ele.

Ele achava que os avisos de renovação de domínio eram avisos p/ ele fazer o pagamento do boleto.

Por fim, um dia antes do vencimento, o boleto era do Bradesco e ele disse ter ido ao BB fazer o pagamento e não aceitaram (Cliente de Brasilia), me enviou alguns emails bem mal educado, dizendo que levaria ao procon....etc

Tudo isso por simples emails de aviso sobre renovação de domínio heim hehehehe

Ja o problema de não ter conseguido pagar o boleto em um banco especifico, não sei oque pode ter acontecido.

Quanto a demora na compensação dos boletos do moip, quero ver como ficará no MEGA feriado prolongado dessa semana hehehehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a demora na compensação dos boletos do moip, quero ver como ficará no MEGA feriado prolongado dessa semana hehehehehehe

Eu pessoalmente não entendo essa demora do MOIP as confirmações de pagamento via BOLETO, os bancos fazem as compensações na madrugada, mesmos os SÁBADOS. O próprio PagSeguro, os pagamentos em boleto já da baixa por volta de meia noite e meia e 2 horas da manha, no dia seguinte ao pagamento inclusive de sexta para sábado.

Já o MOIP, especialmente finais de semana e feriados demora até 5 dias (contando o final de semana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente não entendo essa demora do MOIP as confirmações de pagamento via BOLETO, os bancos fazem as compensações na madrugada, mesmos os SÁBADOS. O próprio PagSeguro, os pagamentos em boleto já da baixa por volta de meia noite e meia e 2 horas da manha, no dia seguinte ao pagamento inclusive de sexta para sábado.

Já o MOIP, especialmente finais de semana e feriados demora até 5 dias (contando o final de semana)

Ou é feito extremamente manual, ou chama-se: fluxo de caixa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?