redirect Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 "incluir isso na hora" - erro digitação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 ...os clientes já não conseguem entender os avisos de cobrança, e mais esse agora... Na ultima semana, tive um problema inusitado com um cliente. Ele havia me pedido p/ gerar o boleto antecipadamente (uns 2 meses antes de vencer), mas neste intervalo, o sistema ficou enviando os avisos sobre renovação de domínio p/ ele. Ele achava que os avisos de renovação de domínio eram avisos p/ ele fazer o pagamento do boleto. Por fim, um dia antes do vencimento, o boleto era do Bradesco e ele disse ter ido ao BB fazer o pagamento e não aceitaram (Cliente de Brasilia), me enviou alguns emails bem mal educado, dizendo que levaria ao procon....etc Tudo isso por simples emails de aviso sobre renovação de domínio heim hehehehe Ja o problema de não ter conseguido pagar o boleto em um banco especifico, não sei oque pode ter acontecido. Quanto a demora na compensação dos boletos do moip, quero ver como ficará no MEGA feriado prolongado dessa semana hehehehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Quanto a demora na compensação dos boletos do moip, quero ver como ficará no MEGA feriado prolongado dessa semana hehehehehehe Eu pessoalmente não entendo essa demora do MOIP as confirmações de pagamento via BOLETO, os bancos fazem as compensações na madrugada, mesmos os SÁBADOS. O próprio PagSeguro, os pagamentos em boleto já da baixa por volta de meia noite e meia e 2 horas da manha, no dia seguinte ao pagamento inclusive de sexta para sábado. Já o MOIP, especialmente finais de semana e feriados demora até 5 dias (contando o final de semana) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Eu pessoalmente não entendo essa demora do MOIP as confirmações de pagamento via BOLETO, os bancos fazem as compensações na madrugada, mesmos os SÁBADOS. O próprio PagSeguro, os pagamentos em boleto já da baixa por volta de meia noite e meia e 2 horas da manha, no dia seguinte ao pagamento inclusive de sexta para sábado. Já o MOIP, especialmente finais de semana e feriados demora até 5 dias (contando o final de semana) Ou é feito extremamente manual, ou chama-se: fluxo de caixa ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Ou é feito extremamente manual, ou chama-se: fluxo de caixa ;) O que é o mais provável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Eu também sofro com esses problemas de atraso na compensação, agora esse feriadãooo quem pagar a fatura amanhã é certeza que só vai compensar na terça-feira da semana que vem. É triste mais é o preço que se paga pra ter o dinheiro disponível em 2 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Lembrando que em muitas cidades também será feriado na Terça, então imagina! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Daqui a pouco o moip fica um gerenciador financeiro rsrs 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Atendimento da moIP: Lixo. Reze para não precisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Atendimento da moIP: Lixo. Reze para não precisar. Tá complicado, o problema com o parcelamento ( pagamento à vista ) ainda não deram nenhuma posição? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados