Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Minha Versão do WHMCS 7.4.2 e seguindo todas orientações, inclusive aplicando a (Atualização em 06/06/2017), deu tudo certo!@McGuyver, parabéns pelo Post/Tutorial, e DETALHE sem precisar fornecer pra ninguém dados de acesso! 

Abraços!

Postado

Salve galera,

Autologin parou de funcionar na Versão: 7.5.1 do WHMCS, alguém ai tem solução para nova versão? 

ERRATA: resolvido, problema achado!

Editado por CarllosRA
problema foi resolvido e como não tem como deletar!

Postado
Em 20/04/2018 em 10:04, CarllosRA disse:

Salve galera,

Autologin parou de funcionar na Versão: 7.5.1 do WHMCS, alguém ai tem solução para nova versão? 

ERRATA: resolvido, problema achado!

Qual foi a dificuldade? 

Postado

@Petrus de Melo, quando atualizei o whmcs para ultima versão, não sei como, ele alterou uns parâmetros do arquivo autologin.php

Postado
21 minutos atrás, CarllosRA disse:

@Petrus de Melo, quando atualizei o WHMCS para ultima versão, não sei como, ele alterou uns parâmetros do arquivo autologin.php

Entendi. Acho que não deve ter acontecido com o meu já que meu autologin.php está fora da raiz do WHMCS.

Postado
1 hora atrás, Petrus de Melo disse:

Entendi. Acho que não deve ter acontecido com o meu já que meu autologin.php está fora da raiz do WHMCS.

Deu problema no seu também apos a atualização? manda o código no private que eu vejo se ele alterou

Postado

Olá Pessoal, estou com o mesmo problema!

Tive que atualizar o whmcs para a versão 7.5.1 e o autologin não funciona mais!

Como conseguiram resolver?

Podem compartilhar a solução?

Postado
19 minutos atrás, emberada disse:

Olá Pessoal, estou com o mesmo problema!

Tive que atualizar o WHMCS para a versão 7.5.1 e o autologin não funciona mais!

Como conseguiram resolver?

Podem compartilhar a solução?

@emberada, o meu problema foi que na atualização, ele acrescentou um caractere no inicio do código autologin.php, veja se não aconteceu o mesmo com você

Postado

No meu caso não ocorreu nenhum problema/mudança nos arquivos, o problema é que o WHMCS não permite mais enviar os e-mails com as variaveis que fazem o autologin trabalhar!

Postado
Agora, emberada disse:

No meu caso não ocorreu nenhum problema/mudança nos arquivos, o problema é que o WHMCS não permite mais enviar os e-mails com as variaveis que fazem o autologin trabalhar!

@emberada, no meu caso esta parte está normal, não precisei modificar nada nos templates,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?