Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
35 minutos atrás, Rodrigo O. Lima disse:

Sim @Joao Marcos Sampaio, acabei usando esses arquivos! Mesmo assim obrigado :)

@gofas parabéns e obrigado pela contribuição irmão!

Salvou minha pele.

Grande abraço!

Opa, que bom, a ideia era salvar a galera mesmo!

Obrigado também pelo retorno!

Postado

Não tem como a hash ser aleatória pra deixar as URLs mais seguras?

Postado

Pessoal

Pra quem usa esse autologin:

https://github.com/zmjwong/whmcs-autoauth-invoice

Basta acrescentar esse codigo no arquivo de configuração do whmcs:

OBS: Testei na versão 7.1

quick not for version 7 * Due to security settings, you have to modify configuration.php and add the following code

$smarty_security_policy = array(
'mail' => array(
'php_modifiers' => array(
'md5',
),
),
);

É semelhante a dica que o @McGuyver deu mais pra cima...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  • Autor
4 horas atrás, chuvadenovembro disse:

quick not for version 7 * Due to security settings, you have to modify configuration.php and add the following code

$smarty_security_policy = array(
'mail' => array(
'php_modifiers' => array(
'md5',
),
),
);

É semelhante a dica que o @McGuyver deu mais pra cima...

OPA!!  Valeu mesmo @chuvadenovembro!!!
Perfeito! É praticamente o que eu tentei mesmo buscando informações sobre o Smarty aqui:
http://docs.whmcs.com/Smarty_Security_Policy
Eu havia colocado dois outros modificadores, mas só agora notei que digitei com erro. Não é "ecape" e sim "escape", além do que coloquei "php_modifier" e o correto é "php_modifiers"!!!
Acho que foi o sono...  Hahahahahaah

;-)

Postado

Prezados,

Gostaria de saber se já está tudo 100% nessa nova versão do WHMCS, e se o autologin está ok? Pergunto pois não posso passar dias com problemas pois meu faturamento cai muito caso houver algum problema desse tipo.

Mudou muito do Whmcs 6.3.1 para 7.1.0?? Vale a pena a atualização?

Postado

Galera, o nosso sistema de auto login para WHMCS foi reformulado para garantir a compatibilidade com WHMCS 6.0.4 ao 7.1.2, seguindo às diretrizes da nova documentação do desenvolvedor. O script foi totalmente reescrito e novos testes de compatibilidade foram realizados, entre os destaques da nova versão, corrigimos o bug que impedia o login automático em URLs de tickets específicos e introduzimos a tag dinâmica {$debug}.

A tag debug foi criada para auxiliar usuários no diagnóstico de falhas, ela exibe o resultado da execução do script e informações de diagnóstico no corpo dos emails de faturas e tickets. Se você tiver dificuldades coma instalação, adicione a tag {$debug} no template de email, gere um email com esse template, colete as informações geradas no espaço reservado para a tag {$debug} e consulte a página suporte do Gofas WHMCS Auto Login, se não encontrar a solução nos posts existentes, abra um novo tópico de suporte.

https://gofas.net/blog/whmcs/whmcs-auto-login-v2-0/

Gratidão!

Postado
  • Autor

Post atualizado e funcionamento confirmado na versão 7.2.2 do WHMCS.

Apesar de já existirem outros módulos melhores e com maiores recursos, como o do @gofas, esse aqui ainda continua funcional, para quem já tiver ele instalado e não quiser mexer em praticamente nada! :-D

Valeu galera!

Postado
6 minutos atrás, Vitoria Host Hospedagem disse:

Quem quiser o serviço faço de auto login nas faturas mais preciso de acesso cpanel e admin do WHMCS para editar o arquivo autologin.php e a tabela de email do WHMCS. segue email me contate sac@vitoriahost.com

Dificil né colega, vc apareçe aqui no forum pedindo dados de cpanel e whmcs
autologin tem milhares de outros de graça que não precisa de dados cpanel. 

Postado
Em 23/01/2018 em 10:03, Vitoria Host Hospedagem disse:

não irmão né difícil não; apenas o procedimento que sei e bem complicado precisa desses acessos vou fazer um tutorial e postar aqui, só não tive tempo ainda. se tem milhares de graça ao invés de criticar porque não postou onde conseguir ao senhor ajuda. Abraço.

Vou esperar o tutorial então. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem que ser muito ingênuo hoje em dia pra fazer tal besteira de dar acesso ao whmcs e cpanel... Parece até piada...

Não que você vá fazer algo de má fé, mas EU jamais daria acesso a outra pessoa, principalmente "pessoa de internet" no meu whmcs ou cpanel da conta administrativa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?