McGuyver Postado Janeiro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 5 minutos atrás, m0rpheu5 disse: estou usando normalmente na versão 6.2.0, estou tendo problemas com modulo de pagamento =\ Aí já não é com o Autologin, @m0rpheu5 !! ;-) 1 minuto atrás, RevendaHost disse: Consegui fazer funcionar no template e agora enviou o e-mail normalmente. Só que quando clico no link ele abre a tela de login informando que o e-mail ou senha estão incorretos. :( @RevendaHost Verifique o hash como eu falei para o Jesmarcelo, acima... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 4 minutos atrás, McGuyver disse: Aí já não é com o Autologin, @m0rpheu5 !! ;-) @RevendaHost Verifique o hash como eu falei para o Jesmarcelo, acima... Não resolveu, continua do mesmo jeito; usuário ou senha inválidos. Mas o erro vai estar na senha pois no link aparece o email de acesso a conta correto. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Janeiro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 19 horas atrás, RevendaHost disse: Não resolveu, continua do mesmo jeito; usuário ou senha inválidos. Mas o erro vai estar na senha pois no link aparece o email de acesso a conta correto. Na verdade o autologin não utiliza a senha do usuário. Quando ele informa isso geralmente é problema com o hash mesmo ou com as configurações no arquivo autologin.php, configuration.php e no template de e-mail. Não tenho como te ajudar mais sem ter maiores informações. Se quiser pode me contactar pelo Skype ou mandar uma mensagem privada e farei o possível para ajudar, mas garanto que funciona normalmente na 6.1.1 (versão que utilizo) e que as configurações como estão no primeiro post funcionam normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 8, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 2 horas atrás, McGuyver disse: Na verdade o autologin não utiliza a senha do usuário. Quando ele informa isso geralmente é problema com o hash mesmo ou com as configurações no arquivo autologin.php, configuration.php e no template de e-mail. Não tenho como te ajudar mais sem ter maiores informações. Se quiser pode me contactar pelo Skype ou mandar uma mensagem privada e farei o possível para ajudar, mas garanto que funciona normalmente na 6.1.1 (versão que utilizo) e que as configurações como estão no primeiro post funcionam normalmente. Consegui fazer funcionar, ficou perfeito! O problemas estava relacionado ao configuration.php nem sei ao certo que era, mas reescrevi o arquivo várias vezes e passou a funcionar. Eu coloquei a função no e-mail que é enviado para o cliente quando a fatura é gerada, no aviso antes do vencimento e nos avisos de fatura em atraso. Agora existe algum outra função para autologin além do acesso as faturas, tipo para o cliente acessar um ticket ou outra função? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Janeiro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 57 minutos atrás, RevendaHost disse: Consegui fazer funcionar, ficou perfeito! O problemas estava relacionado ao configuration.php nem sei ao certo que era, mas reescrevi o arquivo várias vezes e passou a funcionar. Eu coloquei a função no e-mail que é enviado para o cliente quando a fatura é gerada, no aviso antes do vencimento e nos avisos de fatura em atraso. Agora existe algum outra função para autologin além do acesso as faturas, tipo para o cliente acessar um ticket ou outra função? Maravilha, @RevendaHost ! ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoasb Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 Olá, Estou tentando implantar o autologin, mas sem sucesso. Apenas carrega uma página em branco. Outra coisa, seria possivel eliminar isso do link expirar em 15 minutos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christiano Silveira Postado Março 6, 2016 Compartilhar Postado Março 6, 2016 Boa noite amigos. Apesar de cadastrado no forum desde 2013 nunca havia postado nada, mas vou deixar minha pequena contribuição. 1 único AUTOLOGIN.PHP realizando todos os logins. <?php # Define WHMCS URL & AutoAuth Key $whmcsurl = "http://central.seuhosting.com.br/dologin.php"; #Substitua aqui o seu dominio e a pasta do seu WHMCS # Evite o uso de caracteres diferentes de letras (maiusculas e minusculas) e numeros nas variaveis abaixo: $autoauthkey = "2ZYTclyzWw"; #AutoAuth Key, ATENCAO: devera ser definida tambem no arquivo configuration.php! $secret_key = "2Aovt10Vhz"; #Deve ser a mesma definida no Modelo de Email (Email Template) if (md5($_GET['email'].$secret_key) != $_GET['hash']) die(); //Encerrando aqui porque o hash nao esta correto $timestamp = time(); # Pega o horario atual $email = $_GET['email']; # Email do Cliente para o Login $modulo = $_GET['modulo']; # Cada if equivale a qual função quer usar somente sendo necessário adicionar quantos quiser. if($modulo == "clientarea"): $goto = "clientarea.php"; elseif($modulo == "viewinvoice"): $goto = "viewinvoice.php?id=".$_GET['invoice']; elseif($modulo == "supporttickets"): $goto = "supporttickets.php"; endif; $hash = sha1($email.$timestamp.$autoauthkey); # Gera o Hash # Gera a URL do AutoAuth & Redireciona $url = $whmcsurl."?email=$email×tamp=$timestamp&hash=$hash&goto=".urlencode($goto); header("Location: $url"); exit; ?> Chamadas {$whmcs_url}autologin.php?modulo={'clientarea'}&email={$client_email}&hash={$hash|md5} {$whmcs_url}autologin.php?modulo={'supporttickets'}&email={$client_email}&hash={$hash|md5} {$whmcs_url}autologin.php?modulo={'viewinvoice'}&email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5} E assim por diante. Obs: Testei e vou usar com o WHMCS 6.2.2. []'s 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Março 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2016 Show de bola, @Christiano Silveira!!! Vou testar assim que possível... Muito Obrigado pela contribuição! Em 01/03/2016 at 19:49, leonardoasb disse: Olá, Estou tentando implantar o autologin, mas sem sucesso. Apenas carrega uma página em branco. Outra coisa, seria possivel eliminar isso do link expirar em 15 minutos? @leonardoasb, bom dia! Página em branco é erro em algum trecho do php. Você pode ativar a exibição de erros, conforme informado em postagens anteriores aqui neste tópico. Pode ser também um módulo com problemas, o que costuma ser complicado de descobrir. Já quanto à expiração do link em 15 minutos creio que isso não seja um problema. Ao clicar no link é gerado o hash (aqui começaria a contagem do tempo) e carregada a página do site com a fatura, por exemplo. 15 minutos é mais que suficiente para carregar uma página de um site, e portanto não há nexo em aumentar esse tempo. Qual o motivo exato apara você querer alterar esse tempo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Maciel Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 @Christiano Silveira Não consegui o meu aparece uma página em Branco você poderia me auxiliar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Março 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2016 @Rogério Maciel Bom Dia! Muitas pessoas reclamam de problema com tela em branco, mas geralmente trata-se de alguma coisa errada nos arquivos de configuração. Já houve um caso, inclusive comigo mesmo, onde o erro era simplesmente um caracter "vazio" no início do arquivo. Por favor, reescreva os arquivos e adicione a linha abaixo no configuration.php e verifique se consegue obter maiores informações sobre o erro: $display_errors="on"; 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.