Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conceito sobre a Limestone


taturana182

Posts Recomendados

Tenho dedicado na Limestone e so tenho a falar bem serviço de qualidade nunca fica fora do ar atendimento rapido e eficiente sem contar os preços que são excelentes Limestone pode confiar.

Voce tá com eles a quanto tempo?

Nossa eles oferecem um monte de painel já instalado hein?

O DC é deles mesmo ou é revenda de outro DC c ta sabendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha falar limestone é pensar qualidade, acho que é uma das melhores empresas para se trabalhar com servidores dedicados.

Existe uma comunicação direta com seu Gerente de Contas e sempre com promoções ótimas para revendedores. São muitos atenciosos, respostas rápidas e objetivas.

Eu ajudei a LimeStone na versão BETA do painel de controle para revendedores de servidores dedicados eu ia informando os bugs do painel e eles arrumando na mesma hora. Quem procura qualidade de serviço, comunicação e gerenciamento de seu server total acha a limestone!

Só tenho a agradecer a limestone já tive dedicados em várias empresas por ai a fora! Nunca fui tão bem atendido quanto a limestone. Quem tem limestone não quer trocar só posso dizer isso!

Só tenho a agradecer!

E se alguém estiver procurando servidores da LimeStone somos revendedores Tier 5 consigo ótimos descontos para o pessoal e com painel de controle para você mesmo gerenciar seu dedicado totalmente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limestone conforme conversei com eles não usam FDCServers acho que você errou Rocha Neto inclusive no chat eles se você conversar com eles utilizam data center da Data Bank e não FDCServers. Agora a SingleHop da VRTServers? Você tem certeza disso? Pois VRT é uma das piores empresas que já trabalhei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limestone não tem DC Proprio. A estrutura é sublocada da FDCServers.

Do mesmo jeito que a Singlehop utiliza a estrutura sublocada da VRTServers.

Acabei de falar com um account manager aqui da SingleHop e ele disse que não tem nada haver com VRTServers não:

Mike Crosse diz:

*We lease space from Dupont Fabros in Chicago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?