Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conceito sobre a Limestone


taturana182

Posts Recomendados

Acabei de falar com um account manager aqui da SingleHop e ele disse que não tem nada haver com VRTServers não:

Imaginei isso também pois singlehop é muito bem conceituada e vrtserver muito má conceituada uma grande diferença entre as duas empresas agora uma grande empresa como a singlehop pegar da vrtserver eu acharia no minimo estranho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limestone conforme conversei com eles não usam FDCServers acho que você errou Rocha Neto inclusive no chat eles se você conversar com eles utilizam data center da Data Bank e não FDCServers. Agora a SingleHop da VRTServers? Você tem certeza disso? Pois VRT é uma das piores empresas que já trabalhei.

Bom cara, isso num quer dizer absolutamente nada. Eu nao posso te garantir (sobre a limestone), contudo minha fonte é segura. Porém a mesma pode estar equivocada, e consequentemente eu posso estar errado. Normal.

Agora em relação a Singlehop EU TENHO CERTEZA Eu pesquisei sobre o assunto, e o mesmo Mike Crosse quem me garantiu isso. Entenda, Fabrício. Uma coisa é o Escritório chamado "headquarters". Outra coisa é a Estrutura. a Singlehop utiliza a rede/net/hacks da VRT. São duas empresas completamente diferentes. Eu nao disse que são a mesma empresa disse? O que eu falei foi de Estrutura SubLocada. Vamos supor que, a Singlehop possua 40% da estrutura da VRT sublocada. Nesses 40% elas utilizam equipamento de primeira, suporte de ultima geração, tudo do bom e do melhor, e nos 60% da VRT eles nem usem tanta qualidade assim. E ae? Não fazem parte da mesma estrutura? E não são diferentes? Uma é boa outra ruim. Porém fazem parte do mesmo conjunto.

Veja bem, uma coisa que quero deixar claro. Isso não quer dizer nada brother. Utilizar rede de fulano ou beltrano. Eu tenho ainda a informação de que apenas Softlayer/ThePlanet VRT e FDC Possuem estrutura própria. O resto é tudo Estrutura Sublocada, incluindo Dimenoc (DC onde fidelizo servidores).

Porém eu conheço algumas pessoas, que já visitaram a estrutura da Dimenoc. E me garantem que possuem estrutura própria. Porém depende da rede de outrem.

Eu jamais quis dizer que os dcs que os amigos trabalham é ruim. Me desculpem se pareceu isso. Porém longe disso. Nao trabalhei com a Limestone, porem ouço falar muito bem dela. E na Singlehop um dos melhores DC pelo qual ja passei (e nao foram poucos), o problema que tive foi apenas administrativo.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Alejandro

Que nada Rocha, voce so deu sua opinião. Mas depende de cada uma a avaliação. Estou com a Hivelocity mas adoro a SingleHop ( Custo e Beneficio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do que já vi e andei "por aí" eu posso falar com tranquilidade:

Vrt <--- se o mundo acabasse e sobrasse somente ela, mude de ramo para não ter estrutura lá!

Limestone, em consultoria tive um cliente com máquina a qual veio bem mais avantajada, foi super atendido e etc, mas como foi experiência "relâmpago" jamais poderia indicá-la com firmeza.

Ainda não tenho muita idéia formalizada, mas em primeira mão gostei :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alejandro

@Fabricio

Valeu ai pela consideração. É que ultimamente, eu tenho o DOM de tudo que eu posto se transformar em polêmica.

Por isso tomei logo uma posição defensiva, tem uns e outros ae que gostam de jogar areia.

Mais é isso. Tanto Limestone e Singlehop são boas e principalmente suporte amigável. E preço baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião de concorrente:

- Limestone: empresa ainda muito nova no mercado, não demonstrou muito a que veio e sua idade não me permite ver solidez. Só viver de vender "value" servers costuma quebrar a empresa depois de X anos no mercado quando acaba o capital de investimento.

- Singlehop: a empresa é igualmente nova, mas é gerenciada por gente que tem experiência no mercado (o dono vendeu as empresas anteriores dele para o grupo UK2 e foi abrir a Singlehop com a grana que ganhou).

Não sei em que DCs eles estão, mas alguém aqui mencionou o Databank em Dallas, que não é nenhum primor de datacenter. É um pouco mais barato que os do resto da cidade, não têm tanta conectividade assim, e já tiveram problemas no passado (vazamento, etc). Atualmente parece que consertaram tudo, mas aqui nos EUA as pessoas pagam pra ver. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?