Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
taturana182

Conceito sobre a Limestone

Recommended Posts

Olá,

Gostaria de saber qual o conceito que vocês têm sobre a Limestone. Empresas que vender dedicados Limestone são mal vistas? Ou é normal?

Por exemplo, quando o cliente descobre que os dedicados que certa empresa vende são da Limestone ele já pula fora ou é impressão minha?

Alguém tem experiência com a Limestone aí? Como são as qualidades dos servers? Como é o suporte?

Obrigado...

Olha eu nunca trabalhei com eles, eu atualmente tenho servidores na Sotlayer em USA e Alog aqui no Brasil, mais tenho companheiros de aqui do forum que trabalham com Limenstone e falam muito bem deles, assim como da singlehop e Dimenoc.

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Recomendo , Limestone nao e igual essas empresas que se dizem lider de mercado e daqui alguns anos fecha , essa se pode confiar 101% .

|Diego Camargo |

|Desenvolvimento de Sistemas|

Obrigado pelas respostas.

Alguns amigos meus dizem que a segurança da Limestone não é muito boa, que é muito fácil atacar servidores da Limestone e tal. Alguém com experiência com a empresa poderia confirmar se isso é realmente verdade?

Haveria alguma outra empresa que vocês recomendariam para eu vender dedicados? Que tal a Hivelocity? E a iWeb? Poderiam falar um pouco e comparar estas três se possível?

Obrigado pela compreensão...

Recomendo você trabalhar com a: DimeNoc, Savvis ou SOftlayer.

Não te recomendo a Limestone.

Você recomenda a HostDime então?

Tem experiência com eles? Pode me falar um pouco sobre?

Obrigado

Alguns amigos meus dizem que a segurança da Limestone não é muito boa, que é muito fácil atacar servidores da Limestone e tal. Alguém com experiência com a empresa poderia confirmar se isso é realmente verdade?

É muito fácil atacar servidores em qualquer lugar. Não há remédio para DDoS (até há meios de MITIGAR o mesmo, mas vão-se rios de dinheiro e se pode contar nos dedos as empresas especializadas em fazer isso).

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...