Guest Posted November 5, 2012 Share Posted November 5, 2012 Ola Pessoal A uns 2 dias atras comprei um outro VPS, coloquei um domínio que eu tinha registrei na Uol Host, só que mudei os DNS e IP e até hoje não propagou, algum sabe me informar oque pode ser? Tenho outro VPS na mesma empresa com domínio que comprei la e levou menos de 2 horas para propagar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted November 5, 2012 Share Posted November 5, 2012 tente inserir novamente os dados do DNS e do Ip. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GrandeHost Posted November 6, 2012 Share Posted November 6, 2012 Se for configurar o dominio como hostname do vps ou do dedicado não dara certo. Deixe as autoridades de dominios os dns da uol. Apenas em gerenciamento de dns , apague tudo que tem la e add 3 novas entradas A. ns1 , ip do servidor, ns2, ip do servidor e www , ipdoservidor. O resto o cpanel ja faz se tudo tiver configurado no vps e dedicado corretamente. Apenas é possivel configurar dns personalizados para revendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts