valdineiclaudino Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Showm de bola a interface Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Lendo as respostas acima, cito uma frase do "famoso sábio" Alexandre Duran: "Maldita inclusão digital." Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Lendo as respostas acima, cito uma frase do "famoso sábio" Alexandre Duran: "Maldita inclusão digital." Pena que aqui não é facebook , para você marca o nome dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Pena que aqui não é facebook , para você marca o nome dele. Respeitar nosso idioma deveria ser um dos requisitos pra se postar no fórum. Poucos teriam permissão pra postar. Ô, louco, meu. Pora, bicho. -1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Filipi você escreveu ACC+ no entanto o correto é AAC+ , e eu fiz um player AAC+ que não precisa editar para mudar ip/porta/smtp , caso queira coloca-lo no seu painel me adiciona no msn: [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Novembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Filipi você escreveu ACC+ no entanto o correto é AAC+ , e eu fiz um player AAC+ que não precisa editar para mudar ip/porta/smtp , caso queira coloca-lo no seu painel me adiciona no msn: [email protected] Tudo Bem Estou Muito Satisfeito. Agradeço por você Me comunicar Sobre o Erro. é que O painel Não esta nada definido pode ter muitas Mudanças ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Amigo, tem previsão de quanto vai custar a licença? vai trabalhar com shoutcast e ice cast ou apenas shoutcast? recomendo dar uma olhada no centovacast. tem muito recurso interessante la, as vezes só de vc ter uma API legal nem vai ser tão necessário a integração com o cpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Não seria interessante o painel ser integrado ao cPanel/WHM. Uma dica seria utilizar no painel o ice cast, como indicado pelo Fernando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Ou uma integração com o cPanel ou um sistema que permita a criação de um plugin desse tipo. Sem essa funcionalidade estará atrás do WHMSonic, por exemplo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 se ja tiver uma api que permita desenvolver um modulo para integrar a um gerenciador financeiro, para mim ja ta ótimo. so de ser um produto nacional, pago em Real, ja saira mais barato que o whmsonic (eu acho) rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados