valdineiclaudino Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Olá pessoal alguém tem alguma experiencia em SMS Marketing vale apena investir ou não? Qual seria os pros e contras ao mesmo, sendo que isso hoje o cliente final já tem direito de dizer se quer ou não receber esses informes, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Vale a pena investir em SMS para avisar o cliente quando ele tem uma nova fatura, quando a fatura vence, quando o ticket dele tem uma nova resposta. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Acredito que SMS é interessante apenas para avisá-lo de problemas urgentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Novembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Isso mesmo é um outro meio acho que aqui não explorado, vendo também vai depender de como você vai usar não só apenas para os nossos clientes e sim para novos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Vale apena desde que o cliente aceite receber informativos, ou seja, na hora da contratação do serviço vc deve colocar um campo perguntando se o cliente aceita ou não receber notificações via sms. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Vale a pena investir em SMS para avisar o cliente quando ele tem uma nova fatura, quando a fatura vence, quando o ticket dele tem uma nova resposta. Vale a pena investir em SMS para avisar o cliente quando ele tem uma nova fatura, quando a fatura vence, quando o ticket dele tem uma nova resposta. Concordo com o Thiago, tirando isso não envie SMS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Exatamente, se o cliente aceitar, você deve enviar, muitas empresas utilizam isso para ter um "diferencial". Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados