Thalys Postado Outubro 29, 2012 Postado Outubro 29, 2012 Bem, notei que esta surgindo novas empresas purai oferecendo Planos de servidores Habbo com painel para reiniciar, desligar e ligar o emulador queria saber ser esse ramo da lucro e quais as vantagens e os prejuízos, pois os software Phoenix emulador Habbo são licenciados. Exemplo. Um dedicado de 200,00R$ i3 até um. I7 de 8GB DC na França, cada cliente paga uma media de 19,90R$ a 39,90R$ e leva junto uma hospedagem de 500mb para hospedar o site onde possa configurar o acesso do panel do emulador ao banco de dados... 1
Alexandre Duran Postado Outubro 29, 2012 Postado Outubro 29, 2012 Que eu saiba é piratex ou estou enganado ?
Thalys Postado Outubro 29, 2012 Autor Postado Outubro 29, 2012 Isso pelo que sei não posso responde pois não sei pela Sulake, mas como o Otaku Phoenix que vende licença para emuladores Habbo arrecada muito vendendo servidores projetadas por elas há anos.
Thiago Sabaia Postado Outubro 29, 2012 Postado Outubro 29, 2012 Que eu saiba é piratex ou estou enganado ? Correto thiagosabaia.net
Anger Postado Novembro 9, 2012 Postado Novembro 9, 2012 Acho que não daria muito lucro, pois o jogo-browser Habbo não é muito jogado em pirata, e geralmente os servidores falem, em 1 mês, e acabam não pagando o server Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados