Thalys Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Bem, notei que esta surgindo novas empresas purai oferecendo Planos de servidores Habbo com painel para reiniciar, desligar e ligar o emulador queria saber ser esse ramo da lucro e quais as vantagens e os prejuízos, pois os software Phoenix emulador Habbo são licenciados. Exemplo. Um dedicado de 200,00R$ i3 até um. I7 de 8GB DC na França, cada cliente paga uma media de 19,90R$ a 39,90R$ e leva junto uma hospedagem de 500mb para hospedar o site onde possa configurar o acesso do panel do emulador ao banco de dados... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Que eu saiba é piratex ou estou enganado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalys Postado Outubro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Isso pelo que sei não posso responde pois não sei pela Sulake, mas como o Otaku Phoenix que vende licença para emuladores Habbo arrecada muito vendendo servidores projetadas por elas há anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Que eu saiba é piratex ou estou enganado ? Correto █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Acho que não daria muito lucro, pois o jogo-browser Habbo não é muito jogado em pirata, e geralmente os servidores falem, em 1 mês, e acabam não pagando o server Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados