Thalys Posted October 29, 2012 Share Posted October 29, 2012 Bem, notei que esta surgindo novas empresas purai oferecendo Planos de servidores Habbo com painel para reiniciar, desligar e ligar o emulador queria saber ser esse ramo da lucro e quais as vantagens e os prejuízos, pois os software Phoenix emulador Habbo são licenciados. Exemplo. Um dedicado de 200,00R$ i3 até um. I7 de 8GB DC na França, cada cliente paga uma media de 19,90R$ a 39,90R$ e leva junto uma hospedagem de 500mb para hospedar o site onde possa configurar o acesso do panel do emulador ao banco de dados... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted October 29, 2012 Share Posted October 29, 2012 Que eu saiba é piratex ou estou enganado ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thalys Posted October 29, 2012 Author Share Posted October 29, 2012 Isso pelo que sei não posso responde pois não sei pela Sulake, mas como o Otaku Phoenix que vende licença para emuladores Habbo arrecada muito vendendo servidores projetadas por elas há anos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted October 29, 2012 Share Posted October 29, 2012 Que eu saiba é piratex ou estou enganado ? Correto thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted November 9, 2012 Share Posted November 9, 2012 Acho que não daria muito lucro, pois o jogo-browser Habbo não é muito jogado em pirata, e geralmente os servidores falem, em 1 mês, e acabam não pagando o server Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts