Tiago Matos Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Olá Pessoal, Por curiosidade, alguem sabe o DC mais barato que tem na venda de dedicados? Vamos postar aqui uma lista. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Que eu conheça e confie é a www.securedservers.com thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Acredito que mais barato seja a Burst.net ou HostNoc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Burst.net e HostNoc é a mesma empresa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Melhor alterar o titulo do tópico, colocando "Piores DC's do mundo". A busca incessante por preços baixos é uma fria, não existe boa prestação de serviço se não houve equilíbrio no preço. Mais um tópico inútil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Burst.net e HostNoc é a mesma empresa... Eu sei, por isso disse Burst.net ou HostNoc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Acredito que mais barato seja a Burst.net ou HostNoc. Pedro, qual o site dessa tal de HostNoc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Aparentemente essa Burst.net não traz nenhuma confiança. Alguns links do site nem funciona, um deles é o CONTACT - Live Sales Chat". Eu sinceramente jamais alojaria o conteúdo dos meus clientes num lugar como aquele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Você pediu preço e não qualidade kkkk www.server4you.net www.perfectip.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Foi o tmdesigner que pediu, eu só fiz um comentário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados