Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spam User@nameserver

Reguipe

Posts Recomendados

Ae pessoal,

Eu estou meio irritado com uma situação, na qual não sei resolver.

Problema:

Um "meliante" spammando de alguma tool utilizando uma autenticação do tipo:

1TJmsD-00065I-HC delete.png deliver.png viewdelivery.png 8m 3.0K [email protected] [email protected] 1TJmsD-00065J-IO delete.png deliver.png viewdelivery.png 8m 3.0K [email protected] [email protected] 1TJmsD-00065K-JO delete.png deliver.png viewdelivery.png 8m 3.0K [email protected] [email protected]

A fila de e-mail bate 6 mil fácil, estou sempre removendo...

Já Fiz:

Configurei o exim para não enviar e-mail do tipo nobody, exigir autenticação de e-mails que existem, nunca enviar e-mail de e-mails que não existem no servidor e várias coisas... configurei pacote também pra nao mandar mais que X e-mails hora.. etc etc

Eu não quero encontrar a tool que esse cara está utilizando, isso eu consigo... mas eu quero saber como essa "amigável e querida" pessoa está autenticando no servidor pra spammar dessa maneira, quero bloquear isso...

e ai galera, podem me ajudar? Vlew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é o PHP Mail, que o Infeliz está usando, o PHP envia e-mail sem autenticação, e o e-mail sai do servidor assim, user@servidor. Neste caso, não é Nobody, (Só é nobody, se voce não utiliza o SuPHP ou SuEXEC).

Voce pode desativar a função MAIL no PHP INI (Scripts PHP que enviem email autenticado, como o PHP Mailer, vai funcionar normalmente), só o PHP Mail simples que irá ser desativado.

Voce pode desativar no servidor todo (no php.ini geral),, ou só em cada usuário (colocando um PHP.ini no public_html do usuario com esta função desabilitada),

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?