Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Spam User@nameserver

Featured Replies

Postado

Ae pessoal,

Eu estou meio irritado com uma situação, na qual não sei resolver.

Problema:

Um "meliante" spammando de alguma tool utilizando uma autenticação do tipo:

1TJmsD-00065I-HC delete.png deliver.png viewdelivery.png 8m 3.0K host@cloud.underdc.net mirela.riegel.mattos@terra.com.br 1TJmsD-00065J-IO delete.png deliver.png viewdelivery.png 8m 3.0K host@cloud.underdc.net mirela@fjrmotorsport.com.br 1TJmsD-00065K-JO delete.png deliver.png viewdelivery.png 8m 3.0K host@cloud.underdc.net mirelabossardi@yahoo.com.br

A fila de e-mail bate 6 mil fácil, estou sempre removendo...

Já Fiz:

Configurei o exim para não enviar e-mail do tipo nobody, exigir autenticação de e-mails que existem, nunca enviar e-mail de e-mails que não existem no servidor e várias coisas... configurei pacote também pra nao mandar mais que X e-mails hora.. etc etc

Eu não quero encontrar a tool que esse cara está utilizando, isso eu consigo... mas eu quero saber como essa "amigável e querida" pessoa está autenticando no servidor pra spammar dessa maneira, quero bloquear isso...

e ai galera, podem me ajudar? Vlew!

Postado

isso é o PHP Mail, que o Infeliz está usando, o PHP envia e-mail sem autenticação, e o e-mail sai do servidor assim, user@servidor. Neste caso, não é Nobody, (Só é nobody, se voce não utiliza o SuPHP ou SuEXEC).

Voce pode desativar a função MAIL no PHP INI (Scripts PHP que enviem email autenticado, como o PHP Mailer, vai funcionar normalmente), só o PHP Mail simples que irá ser desativado.

Voce pode desativar no servidor todo (no php.ini geral),, ou só em cada usuário (colocando um PHP.ini no public_html do usuario com esta função desabilitada),

Postado

Compila o PHP com o mailsheaders que o endereço/url do script que está executando o envio é mostrado no cabeçalho do email.

Postado
  • Autor

Valeu galera! Todos os comentários foram proveitosos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.