Rocha Neto Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 É Vou lá ver o que posso conseguir com o itaú! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Marco me ensina como muda a imagem? *-* Negocio é o seguinte, a negada do itau num faz questao de me ter como cliente nao OAKSOakspoK, tenho que esperar os 6 meses realmente. Fui no Real, peguei a senha, e infelizmente vou ter que praticar o valor de R$ 3.50 por boleto. Vou colocar a taxa do boleto R$ 2.50 pra o cliente, e o R$ 1 que sobra, vou ter que arcar. O que voces acham? Interessante? Tendo em vista que nao tenho capital de giro. Outra questao, é a configuração do boleto, peguei uma senha lá, é uma complicação so. Alguem ai usa Boleto do Real? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Alguem pode me ajudar a configurar o Boleto do Real? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Galera consegui configurar, so nao sei se ta certo kkkkkkkkkkkk ele ta gerando o boleto normal, com o valor certo e tal so nao sei se o valor pago vai pra minha conta tenho algumas duvidas sobre a configuracao de cedente convenio essas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 gera um boleto de valor baixo tipo 10 reais e vai no banco e paga , e a melhor maneira de testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 meio caro esse teste ;s pq tem 3.5 do boleto kkkkkkkkk Agora eh uma sacanagem ne? A porra do banco num faz nada, o whmcs faz tudo gera o boleto, e o banco ainda cobra R$ 3.50 tenso ;/ vou testar com um cliente ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 ahhhhhhh moleque! ahhhhhhh moleque! o// \\o <o/ \o> Boleto 100% funcional, 2 dias a confirmação! MaravilhaaaaaX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante bernardo.castro Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Alguém usa o boletophp para gerar boleto? como identificar o título do cliente no gerenciador financeiro do bb? Editando* Já achei, é o campo nosso número que aparece no gerenciador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Brother, tipo, eu uso o WHMCS que ja tem os boletos do BoletoPHP. Quando é gerado um boleto novo, automaticamente é gerado um "Nosso Numero". No meu caso utilizo banco real, dai quando o cliente paga o boleto, aparece a confirmação no InternetBanking NumeroTal Valor Tal Recebido em Tal dia. Eu ainda nao utilizo Retorno automatico. Mas eh facil controlar manualmente. Abracao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Brother, tipo, eu uso o WHMCS que ja tem os boletos do BoletoPHP. Quando é gerado um boleto novo, automaticamente é gerado um "Nosso Numero". No meu caso utilizo banco real, dai quando o cliente paga o boleto, aparece a confirmação no InternetBanking NumeroTal Valor Tal Recebido em Tal dia. Eu ainda nao utilizo Retorno automatico. Mas eh facil controlar manualmente. Abracao Neto Sua conta é pessoa fisica ou juridica? To querendo fazer o mesmo aqui.. so que com o Santander. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados