Marco Antonio Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Amigao, vai no ITAU, abra uma conta sem cheques (esqueci o nome dado a ela) ai nao precisa de comprovante de renda, porem precisa ter o sue nome limpo, e tente o sistema de cheques deles. Sobre o Banco Real, eles sempre foram ruins para negociar, pois é um banco elitista.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Fui a Caixa, cheguei agora, lá eu tenho uma conta poupança, fui la falar com o gerente, tive que ensinar ao gerente do que se tratava rsrsr, tive que explicar a ele, como funcionava, e talz, ele conseguiu entender, porém nao sabia me dar os valores, pegou meu telefone pra dizer em seguida os valores cobrados. Restrições: Ter uma conta corrente, com no mínimo 3 meses de movimentação Pra ter conta corrente, no meu caso nao tenho comprovação de renda, necessário o DECORE. Vou tentar no itaú agora. Dependendo da resposta, o jeito vai ser encarar os R$ 3.5 do Banco Real Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Rocha neto isso é normal, comigo aocnteceu isso tambem quando solicitei boletos no bb, preticamente eu tive que explicaa eles como funcionava... Teste o ITAU, acho que dará certo com eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Blz, obrigado Marco, vou no itau. Volto pra compartilhar a experiencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Fui lá no itau, abri a conta, tenho que esperar 5 dias uteis para saber se foi aprovada, diante mao, perguntei das taxas, me informaram que o valor era R$ 4.20, para o itau entregar em casa acredito, pois a gerente (muito linda por sinal) nao sabia dizer, ligou num sei pra quem la e disse que custava R$ 4.20, depois que a conta for aberta (se for), eu vou la e vejo direitinho. o/ Detalhe: Não precisou de comprovante de renda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeVilela Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Tem a f2b que oferece boletos por 3,29... é mais interessante que essas taxas do itaú e facílimo de integrar o retorno automático no WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Risos Garanhão, huauhauhhau Amigao, como te diz eu pessoalmente usso o MOIP pagamento direto via boleto achei mais ventajoso mesmo tendo boleto a 1.90 do bb. Mais vamos torcer quem sabe sua lavia conquistou a menina risos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Não teve jeito, a Gerente linda, me encaminhou para outra gerente, e de cara já disse que o valor era de R$ 4.20 (BURRA) na verdade o valor é de R$ 4.30 para que o itau entregue as faturas, vendo no site, no meu internet banking, vi lá que o valor praticável é de R$ 3.50, de qqr maneira vou utilizá-lo, pois cai diretamente na minha conta, o valor já é de R$ 1.90 no moip, então melhor cobrar R$ 2.00 do cliente e arcar com R$ 1.50, tendo o pagamento em minha conta no ato da compensação. O que voces acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Fui lá cadastrar, deu uma msg, "RELACIONAMENTO COM O BANCO MENOR QUE 6 MESES" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Rocha isso e liberado pela gerente, vai la e pede para te liberar o boleto homeback libera na hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados