edvan
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https://portaldohost.com.br/topic/18374-duvida-clientes/?do=findComment&comment=165306 de post em Duvida! Clientes foi marcado como a resposta
Não é possível, você terá que efetuar cadastros individuais com emails distintos.
Uma sugestão é criar um alias do email principal com redirecionador.
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https://portaldohost.com.br/topic/18331-tradu%C3%A7%C3%A3o-area-cliente-v6-final/?do=findComment&comment=164780 de post em Tradução - Area Cliente - V6 Final foi marcado como a resposta
Esqueceram de colocar na tradução.
Edite o arquivo viewcart.tpl que fica localizado em /templates/orderforms/seu_orderform/ Como você está utilizando o orderform boexes procure a linha 207. -
https://portaldohost.com.br/topic/17953-whmcs-problema-em-salvar-novo-produtoservi%C3%A7o/?do=findComment&comment=160945 de post em WHMCS - Problema em salvar novo produto/serviço foi marcado como a resposta
Sim, [email protected]
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https://portaldohost.com.br/topic/17630-whmcs-n%C3%A3o-deixa-alterar-lingua/?do=findComment&comment=157477 de post em WHMCS não deixa alterar lingua foi marcado como a resposta
Acesse a pasta /templates_c/ e exclua todos os arquivos.
Limpe o cache do seu navegador ( recomendo ccleaner, faça a limpeza com o navegador fechado ) em seguida veja se persiste.
Em 99,9% dos casos é cache no sistema.
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https://portaldohost.com.br/topic/17582-programa-de-afiliados-produtos-de-outros-sites/?do=findComment&comment=156948 de post em Programa de Afiliados / Produtos de outros sites... foi marcado como a resposta
Dá uma lida em http://www.whmcs.blog.br/personalizacao/customizar-url-afiliados/
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https://portaldohost.com.br/topic/17442-como-configuro-o-pipe-de-maneira-correta/?do=findComment&comment=155312 de post em Como configuro o Pipe de maneira correta? foi marcado como a resposta
São 2 coisas distintas.. pipe ( converte redirecionamento de emails) o pop ( importa conta).
Dá uma lida ( http://docs.whmcs.com/Email_Piping) lá tem um vídeo explicando.
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https://portaldohost.com.br/topic/17180-parcelamento-da-licen%C3%A7a-do-whmcs/?do=findComment&comment=152722 de post em Parcelamento da licença do WHMCS foi marcado como a resposta
PayPal e Cartão de Crédito internacional ( não é possível o parcelamento ).
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https://portaldohost.com.br/topic/17166-notifica%C3%A7%C3%A3o-no-ticket/?do=findComment&comment=152555 de post em Notificação no Ticket foi marcado como a resposta
Essa notificação é enviada automaticamente através do email template Support Ticket Opened
E o feedback (quando o ticket for fechado) é possível nas versões mais recentes do WHMCS.
Vá em General Settings, aba Support e marque a opção Ticket Closure Feedback Request.
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https://portaldohost.com.br/topic/17030-cliente-pedindo-para-deletar-conta/?do=findComment&comment=151060 de post em Cliente pedindo para deletar conta foi marcado como a resposta
Se estiver utilizando WHMCS, coloca o status dele como "Closed/Fechado" assim ele não conseguirá logar no painel e você terá acesso via admin de todos os dados.
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https://portaldohost.com.br/topic/16794-planos-com-pagamentos-anuais-como-agir/?do=findComment&comment=148737 de post em Planos com pagamentos anuais, como agir? foi marcado como a resposta
Se o contrato que você fez com seu cliente não incluir fidelização ou multa por "quebra" de contrato você tem que devolver o que ele pagou ( não importando se você fez promoção, desconto e afins ).
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https://portaldohost.com.br/topic/16654-tradu%C3%A7%C3%A3o-dos-status-do-ticket-de-suporte/?do=findComment&comment=147572 de post em Tradução dos status do ticket de suporte foi marcado como a resposta
Conforme está na documentação http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Statusesnão é possível traduzir via admin.
Seu cliente conseguirá ver o status em português mas pelo admin continuará o padrão do sistema ( Open, Answered e etc... ) um novo status criado por você é possível personalizar (óbvio).
Caso queira alterar a tradução para seu cliente visite a pasta /lang/ e procure pelo arquivo portuguese-br.php vá nas linhas:
$_LANG["supportticketsstatus"] = "Status"; $_LANG["supportticketsstatusopen"] = "Aberto"; $_LANG["supportticketsstatusanswered"] = "Respondido"; $_LANG["supportticketsstatusinprogress"] = "Em processo"; $_LANG["supportticketsstatusonhold"] = "Aguardando"; $_LANG["supportticketsstatuscustomerreply"] = "Resposta do Cliente"; $_LANG["supportticketsstatusclosed"] = "Fechado"; -
https://portaldohost.com.br/topic/16552-atualizar-valor-dos-produtos-para-todos-os-clientes/?do=findComment&comment=146817 de post em Atualizar valor dos produtos para todos os clientes. foi marcado como a resposta
Sim, basta utilizar o Addon Nativo Bulk Pricing.
Informações ( http://docs.whmcs.com/Bulk_Pricing_Update_Utility )
Bem simples de utilizar ( 4 passos ).
1) Escolhe o tipo da atualização ( produtos/serviços, Addons ou Domínios ).
2) Seleciona os critérios ( itens a serem atualizados, ciclos, status, preenche o novo preço )
3) Revisa os itens;
4) Confirma a atualização.
Confira abaixo:
image host -
https://portaldohost.com.br/topic/16226-d%C3%BAvida-ciclos-de-pagamento/?do=findComment&comment=144010 de post em Dúvida - Ciclos de pagamento foi marcado como a resposta
Sim, leia http://docs.whmcs.com/Linking_to_WHMCS
Exemplo
http://demo.whmcs.com/cart.php?a=add&pid=1&billingcycle=annually
No exemplo acima ciclo anual.
No WHMCS.blog.br tem uma descrição dos ciclos.
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https://portaldohost.com.br/topic/15951-receber-email-a-cada-ticket-aberto/?do=findComment&comment=141416 de post em Receber email a cada ticket aberto foi marcado como a resposta
Crie novo usuário e habilite a opção de notificação para departamentos de suporte.
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https://portaldohost.com.br/topic/15878-erro-vers%C3%A3o-538-p%C3%A1gina-em-branco/?do=findComment&comment=141059 de post em Erro versão 5.3.8 (página em branco) foi marcado como a resposta
Neste link http://www.whmcs.blog.br/arquivos/downloads/download-info/hotfix-22072014/ você terá a correção para o problema.
Após descompactar o arquivo HotFix_22072014.zip descompacte e envie o arquivo Validate.php para pasta /includes/classes/WHMCS/
Não sei por qual motivo essa correção não foi publicada no link oficial http://docs.whmcs.com/HotFixes
Enfim o problema foi resolvido!
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https://portaldohost.com.br/topic/15741-redefini%C3%A7%C3%A3o-de-senha-n%C3%A3o-funciona/?do=findComment&comment=139823 de post em Redefinição de Senha não funciona foi marcado como a resposta
O email template ( Password Reset Validation ) está ausente por isso o erro.
Faça o seguinte, abra o phpMyAdmin e copie o código abaixo na consulta SQL e execute ( http://postimg.org/image/oi1fki0dh/ )
INSERT INTO `tblemailtemplates` (`id`, `type`, `name`, `subject`, `message`, `attachments`, `fromname`, `fromemail`, `disabled`, `custom`, `language`, `copyto`, `plaintext`) VALUES ('', 'general', 'Password Reset Validation', 'Detalhes do seu acesso para {$company_name}', '<p>Prezado {$client_name},</p>\r\n<p>Recentemente foi solicitado o reset da sua senha em nosso painel do cliente. Caso voc&ecirc; n&atilde;o tenha solicitado, basta ignorar esse email.<br /><br />Para resetar sua senha, por gentileza visite ou cole em seu navegador o link:</p>\r\n<p><a href="{$pw_reset_url}">{$pw_reset_url}<br /></a></p>\r\n<p>Ap&oacute;s voc&ecirc; visitar o link informe uma nova senha e confirme os dados.<br /><br />Observa&ccedil;&atilde;o:&nbsp;<strong>Esse link &eacute; v&aacute;lido por 2 horas.</strong></p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0); -
https://portaldohost.com.br/topic/15663-problemas-no-envio-de-email-via-whmcs/?do=findComment&comment=139062 de post em Problemas no Envio de EMail via WHMCS foi marcado como a resposta
Sua configuração está assim:
Mail Type: SMTP
SMTP Port: 587
SMTP Host: smtp.gmail.com
SMTP Username: [email protected]
SMTP SSL Type: TLS
Solicite ao suporte do servidor para ver se existe alguma restrição na porta 587.
Se você estiver utilizando Google Apps e autenticação em 2 passos a senha cadastrada deve ser uma senha de aplicativo.
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https://portaldohost.com.br/topic/15600-d%C3%BAvida-de-iniciante-sobre-servidor-e-produtos/?do=findComment&comment=138470 de post em Dúvida de iniciante sobre servidor e produtos foi marcado como a resposta
B, veja esse tutorial em vídeo http://docs.whmcs.com/CPanel/WHM#Setting_Up_a_cPanel_Package
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https://portaldohost.com.br/topic/15591-https-usar-ou-n%C3%A3o-eis-a-quest%C3%A3o/?do=findComment&comment=138393 de post em HTTPS usar ou não? Eis a questão. foi marcado como a resposta
O custo do SSL é tão acessível que não tem como dispensar.
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https://portaldohost.com.br/topic/14816-relat%C3%B3rio-de-cr%C3%A9ditos-dos-clientes/?do=findComment&comment=138144 de post em Relatório De Créditos Dos Clientes foi marcado como a resposta
Bruno,
Na próxima salva a imagem na área de trabalho!
Veja http://snag.gy/5NGoW.jpg ( creio que esse não expira ).
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https://portaldohost.com.br/topic/15560-compra-da-licen%C3%A7a-whmcs/?do=findComment&comment=138050 de post em Compra da licença whmcs foi marcado como a resposta
Se você possuir cartão internacional compre direto na WHMCS.com ($15.95).
A WHMCS.com não possui revendedores, você pode encontrar empresas que oferecem intermediação de pagamento ou outras que dão gratuitamente a licença se você assinar um determinado plano de hospedagem/revenda.
Toma cuidado com os picaretas que alugam licença e na verdade a licença não existe!
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https://portaldohost.com.br/topic/15539-como-ajustar-o-n%C3%BAmero-de-ticketsfaturas-do-whmcs/?do=findComment&comment=137882 de post em Como ajustar o número de tickets/faturas do WHMCS foi marcado como a resposta
Tem sim e bem simples!
Localize a linha abaixo ( no arquivo clientareahome.tpl):
{$LANG.invoicesdue} Substitua por: {if $clientsstats.numdueinvoices >1}Faturas{else}Fatura{/if} Resolvido! -
https://portaldohost.com.br/topic/15365-whmcs-permiss%C3%A3o-template_c/?do=findComment&comment=136257 de post em Whmcs - Permissão Template_c foi marcado como a resposta
Blz, faça o seguinte deixe apenas a linha
$templates_compiledir = "templates_c/"; E crie a pasta templates_c ( conceda permissão 777 ) e veja se funciona.
Se você personalizou a pasta administrativa não esqueça de colocar a linha:
$customadminpath = "NOME_PASTA_ADMIN"; -
https://portaldohost.com.br/topic/14768-modifica%C3%A7%C3%A3o-em-widget/?do=findComment&comment=130657 de post em Modificação Em Widget foi marcado como a resposta
Olha aí http://clip2net.com/s/6UneQU
Código:
Abaixo da linha 93:
$thisyear = date("Y"); $lastyear = date("Y",strtotime("-1 year")); $pedidos_ano_atual = get_query_val("tblorders","COUNT(*)","date LIKE '$thisyear%' AND status='Active'"); $pedidos_ano_ultimo = get_query_val("tblorders","COUNT(*)","date LIKE '$lastyear%' AND status='Active'"); Procure as tags </tr> </table> ( http://clip2net.com/s/6Unmt0 ) e substitua por:
<td class="sysoverviewstat"><div class="sysoverviewbox black"><a href="orders.php">'.$pedidos_ano_atual.'</a></div></td> <td class="sysoverviewlabel">Pedidos em '.$thisyear.'</a></td> <td class="sysoverviewstat"><div class="sysoverviewbox black"><a href="orders.php">'.$pedidos_ano_ultimo.'</a></div></td> <td class="sysoverviewlabel">Pedidos em '.$lastyear.'</a></td> -
https://portaldohost.com.br/topic/14678-erro-com-o-tema-slider/?do=findComment&comment=129965 de post em Erro Com O Tema Slider foi marcado como a resposta
Na verdade creio que exista um conflito de javascript!