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rogerioTI

WHMCS - Problema em salvar novo produto/serviço

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Boa tarde pessoal,

 

Hoje fui cadastrar um novo produto/serviço em meu WHMCS para disponibilizar a venda para meus clientes, daí fui seguir os passos normal para cadastrar o produto no admin do whmcs, conforme abaixo:

 

- Criar um Novo Grupo: Aqui ele criou o novo grupo normalmente.

- Criar um Novo Produto: Aqui também criou o novo produto/serviço normalmente, porém quando vou adicionar novos detalhes, deste produto/serviço, tal como "Descrição do Produto", "Preço", e clico em salvar ele simplesmente não está salvando:

 

Veja as preents abaixo:

 

- http://prntscr.com/72m703

http://prntscr.com/72m7v7

 

Alguém já passou por algo semelhante?

 

OBS***
O mesmo está na última versão estável, "5.3.13".

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@eurotigroup acredito que comentei esse problema em um outro post por aqui... verifique se a(s) moeda(s) cadastrada(s) em seu WHMCS estejam com espaços em branco no código moeda, prefixo e sufixo e devem obedecer ao padrão internacional:

 

USD, EUR, JPY, BGN, CZK, DKK, EEK, GBP, HUF, LTL, LVL, PLN, RON, SEK, CHF, NOK, HRK, RUB, TRY, AUD, BRL, CAD, CNY, HKD, IDR, INR, KRW, MXN, MYR, NZD, PHP, SGD, THB & ZAR

 

Exemplo correto:

 

edvancombr_2015_05_07.jpg
 

Outras informações visite http://docs.whmcs.com/Currencies

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Verifiquei aqui e está tudo OK e mesmo assim o erro continua.

Veja, http://prntscr.com/72q7kf

Vou abrir um ticket no whmcs para verificar se ajudam/resolvem.

Esse sufixo não é necessário.

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Mesmo com ele em branco o problema persiste.

 

Inclusive na opção "Forma de Pagamento" ele só salva na opção "Gratuito" e o campo "Descrição do Produto" fica em branco mesmo.

 

Você está utilizando algum hook (/includes/hooks/)?

 

Qual navegador? Já tentou utilizar em um navegador diferente?

 

Utiliza proxy/firewall externo tipo cloudfare/sucuri?

 

Fiquei curioso com seu problema, já peguei 3 casos idênticos ao seu e o problema era no cadastro das moedas... depois verifique na base de dados (tabela currencies) se você possui alguma moeda em branco ou se está nesse padrão.

 

edvancombr_2015_05_08.jpg

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- Apenas utilizo o hook do Fraudlabs pro, porém já testei em desinstalar e mesmo assim o problema não se resolveu.

- Utilizando o Chrome, mais testei também com Mozilla e Explorer.

- Não utilizamos nenhum Utiliza proxy/firewall.

 

Veja minha tabela, tabela currencies:

Screenshot_1.png

 

 

O WHMCS retornou solicitando os dados de acesso ao admin do whmcs e enviei a eles e estou aguardando um repsosta deles.

 

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