Jump to content

WHMCS - Problema em salvar novo produto/serviço


Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

Hoje fui cadastrar um novo produto/serviço em meu WHMCS para disponibilizar a venda para meus clientes, daí fui seguir os passos normal para cadastrar o produto no admin do whmcs, conforme abaixo:

 

- Criar um Novo Grupo: Aqui ele criou o novo grupo normalmente.

- Criar um Novo Produto: Aqui também criou o novo produto/serviço normalmente, porém quando vou adicionar novos detalhes, deste produto/serviço, tal como "Descrição do Produto", "Preço", e clico em salvar ele simplesmente não está salvando:

 

Veja as preents abaixo:

 

- http://prntscr.com/72m703

http://prntscr.com/72m7v7

 

Alguém já passou por algo semelhante?

 

OBS***
O mesmo está na última versão estável, "5.3.13".

Link to comment
Share on other sites

@eurotigroup acredito que comentei esse problema em um outro post por aqui... verifique se a(s) moeda(s) cadastrada(s) em seu WHMCS estejam com espaços em branco no código moeda, prefixo e sufixo e devem obedecer ao padrão internacional:

 

USD, EUR, JPY, BGN, CZK, DKK, EEK, GBP, HUF, LTL, LVL, PLN, RON, SEK, CHF, NOK, HRK, RUB, TRY, AUD, BRL, CAD, CNY, HKD, IDR, INR, KRW, MXN, MYR, NZD, PHP, SGD, THB & ZAR

 

Exemplo correto:

 

edvancombr_2015_05_07.jpg
 

Outras informações visite http://docs.whmcs.com/Currencies

Link to comment
Share on other sites

Mesmo com ele em branco o problema persiste.

 

Inclusive na opção "Forma de Pagamento" ele só salva na opção "Gratuito" e o campo "Descrição do Produto" fica em branco mesmo.

 

Você está utilizando algum hook (/includes/hooks/)?

 

Qual navegador? Já tentou utilizar em um navegador diferente?

 

Utiliza proxy/firewall externo tipo cloudfare/sucuri?

 

Fiquei curioso com seu problema, já peguei 3 casos idênticos ao seu e o problema era no cadastro das moedas... depois verifique na base de dados (tabela currencies) se você possui alguma moeda em branco ou se está nesse padrão.

 

edvancombr_2015_05_08.jpg
Link to comment
Share on other sites

- Apenas utilizo o hook do Fraudlabs pro, porém já testei em desinstalar e mesmo assim o problema não se resolveu.

- Utilizando o Chrome, mais testei também com Mozilla e Explorer.

- Não utilizamos nenhum Utiliza proxy/firewall.

 

Veja minha tabela, tabela currencies:

Screenshot_1.png

 

 

O WHMCS retornou solicitando os dados de acesso ao admin do whmcs e enviei a eles e estou aguardando um repsosta deles.

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Você está utilizando algum hook (/includes/hooks/)?

 

Qual navegador? Já tentou utilizar em um navegador diferente?

 

Utiliza proxy/firewall externo tipo cloudfare/sucuri?

 

Fiquei curioso com seu problema, já peguei 3 casos idênticos ao seu e o problema era no cadastro das moedas... depois verifique na base de dados (tabela currencies) se você possui alguma moeda em branco ou se está nesse padrão.

 

edvancombr_2015_05_08.jpg

 

 

Edvan, posso entrar em contato com  você via e-mail, e você verifica aí o valor do serviço para tentarmos resolver isso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?