rogerioTI Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Boa tarde pessoal, Hoje fui cadastrar um novo produto/serviço em meu WHMCS para disponibilizar a venda para meus clientes, daí fui seguir os passos normal para cadastrar o produto no admin do whmcs, conforme abaixo: - Criar um Novo Grupo: Aqui ele criou o novo grupo normalmente. - Criar um Novo Produto: Aqui também criou o novo produto/serviço normalmente, porém quando vou adicionar novos detalhes, deste produto/serviço, tal como "Descrição do Produto", "Preço", e clico em salvar ele simplesmente não está salvando: Veja as preents abaixo: - http://prntscr.com/72m703 - http://prntscr.com/72m7v7 Alguém já passou por algo semelhante? OBS*** O mesmo está na última versão estável, "5.3.13". 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 @eurotigroup acredito que comentei esse problema em um outro post por aqui... verifique se a(s) moeda(s) cadastrada(s) em seu WHMCS estejam com espaços em branco no código moeda, prefixo e sufixo e devem obedecer ao padrão internacional: USD, EUR, JPY, BGN, CZK, DKK, EEK, GBP, HUF, LTL, LVL, PLN, RON, SEK, CHF, NOK, HRK, RUB, TRY, AUD, BRL, CAD, CNY, HKD, IDR, INR, KRW, MXN, MYR, NZD, PHP, SGD, THB & ZAR Exemplo correto: Outras informações visite http://docs.whmcs.com/Currencies 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogerioTI Posted May 7, 2015 Author Share Posted May 7, 2015 Verifiquei aqui e está tudo OK e mesmo assim o erro continua. Veja, http://prntscr.com/72q7kf Vou abrir um ticket no whmcs para verificar se ajudam/resolvem. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Verifiquei aqui e está tudo OK e mesmo assim o erro continua. Veja, http://prntscr.com/72q7kf Vou abrir um ticket no whmcs para verificar se ajudam/resolvem. Esse sufixo não é necessário. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogerioTI Posted May 8, 2015 Author Share Posted May 8, 2015 Mesmo com ele em branco o problema persiste. Inclusive na opção "Forma de Pagamento" ele só salva na opção "Gratuito" e o campo "Descrição do Produto" fica em branco mesmo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Mesmo com ele em branco o problema persiste. Inclusive na opção "Forma de Pagamento" ele só salva na opção "Gratuito" e o campo "Descrição do Produto" fica em branco mesmo. Você está utilizando algum hook (/includes/hooks/)? Qual navegador? Já tentou utilizar em um navegador diferente? Utiliza proxy/firewall externo tipo cloudfare/sucuri? Fiquei curioso com seu problema, já peguei 3 casos idênticos ao seu e o problema era no cadastro das moedas... depois verifique na base de dados (tabela currencies) se você possui alguma moeda em branco ou se está nesse padrão. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogerioTI Posted May 8, 2015 Author Share Posted May 8, 2015 - Apenas utilizo o hook do Fraudlabs pro, porém já testei em desinstalar e mesmo assim o problema não se resolveu. - Utilizando o Chrome, mais testei também com Mozilla e Explorer. - Não utilizamos nenhum Utiliza proxy/firewall. Veja minha tabela, tabela currencies: O WHMCS retornou solicitando os dados de acesso ao admin do whmcs e enviei a eles e estou aguardando um repsosta deles. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogerioTI Posted May 8, 2015 Author Share Posted May 8, 2015 Você está utilizando algum hook (/includes/hooks/)? Qual navegador? Já tentou utilizar em um navegador diferente? Utiliza proxy/firewall externo tipo cloudfare/sucuri? Fiquei curioso com seu problema, já peguei 3 casos idênticos ao seu e o problema era no cadastro das moedas... depois verifique na base de dados (tabela currencies) se você possui alguma moeda em branco ou se está nesse padrão. Edvan, posso entrar em contato com você via e-mail, e você verifica aí o valor do serviço para tentarmos resolver isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Edvan, posso entrar em contato com você via e-mail, e você verifica aí o valor do serviço para tentarmos resolver isso. Sim, [email protected] 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogerioTI Posted May 12, 2015 Author Share Posted May 12, 2015 Bom dia, Admins, podem fechar o tópico, nosso grande amigo e mestre no WHMCS, resolveu o problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.