Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatório De Créditos Dos Clientes


Posts Recomendados

Bom dia galera.... Já tive alguns vários problemas com a integração do whmcs com o gerencianet e aparentemente todos foram corrigidos... Porém um diferente vem ocorrendo...

Para não complicar muito, eu precisava de um relatório completo de todos os clientes que possuem crédito. Alguém sabe como fazer? Pois está sendo adicionado em alguns clientes e no mês seguinte é gerada uma fatura de valor menor, claro, descontando o crédito do mesmo.

Porém o sistema de adicionar crédito está desabilitado.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.... Já tive alguns vários problemas com a integração do whmcs com o gerencianet e aparentemente todos foram corrigidos... Porém um diferente vem ocorrendo...

Para não complicar muito, eu precisava de um relatório completo de todos os clientes que possuem crédito. Alguém sabe como fazer? Pois está sendo adicionado em alguns clientes e no mês seguinte é gerada uma fatura de valor menor, claro, descontando o crédito do mesmo.

Porém o sistema de adicionar crédito está desabilitado.

Obrigado desde já.

 

Se tá adicionando crédito é falha no módulo ( retorno automático ).

Executa essa consulta SQL no phpmyadmin

SELECT * FROM `tblclients` WHERE `credit`!=0

Ele irá listar os clientes que possuem crédito adicionado... ou uma forma mais prática.

 

Acesse /reports.php?report=clients preencha conforme imagem http://snag.gy/5NGoW.jpg e clique em Filter... será listado todos os clientes ativos que possuem crédito em conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mais uma vez Edvan! Prefiro ficar acompanhando pelo relatório todos os dias do que tentar resolver com o gerncianet. Até porque já estou procurando outra solução, tanto de programa quanto de intermediador.

 

Os caras me ofereceram uma mixaria para integrar meus clientes com eles, fora as dores de cabeça com a integração que eles não dão suporte nenhum, nem pelo fórum deles.

 

Então, enquanto procuro uma solução melhor vou empurrando com a barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma pergunta.... Tem como eu cancelar o sistema de crédito de vez... Digo... Tirei a possibilidade de adicionar fundos, mas gostaria de tirar a possibilidade de ter créditos na fatura.

Tem como?

Creio que não.

Na dúvida entra em contato com o fabricante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?