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Boa noite,

Alguém sabe como traduzir os status dos tickets? A versão do meu WHMCS é: 5.3.10

Segue anexo

 

 

Conforme está na documentação http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Statusesnão é possível traduzir via admin.

 

Seu cliente conseguirá ver o status em português mas pelo admin continuará o padrão do sistema ( Open, Answered e etc... ) um novo status criado por você é possível personalizar (óbvio).

 

Caso queira alterar a tradução para seu cliente visite a pasta /lang/ e procure pelo arquivo portuguese-br.php vá nas linhas:

$_LANG["supportticketsstatus"] = "Status";
$_LANG["supportticketsstatusopen"] = "Aberto";
$_LANG["supportticketsstatusanswered"] = "Respondido";
$_LANG["supportticketsstatusinprogress"] = "Em processo";
$_LANG["supportticketsstatusonhold"] = "Aguardando";
$_LANG["supportticketsstatuscustomerreply"] = "Resposta do Cliente";
$_LANG["supportticketsstatusclosed"] = "Fechado";
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Tem alguns que nao da opção de EDITAR, porem, nao é um problema, pois vc pode criar outras opções, exemplo: Resposta do Cliente, Agendando, Em Progresso, Fechado, etc.

 

 

jdk0vc.png

 

Marco,

 

Para o admin não tem jeito ( algumas pessoas até editam via phpMyAdmin mas esse procedimento inutiliza o sistema )... já para o painel do cliente é possível traduzir conforme informei acima.

Posted

Marco,

 

Para o admin não tem jeito ( algumas pessoas até editam via phpMyAdmin mas esse procedimento inutiliza o sistema )... já para o painel do cliente é possível traduzir conforme informei acima.

 

Não entendi qual o problema de criar outros status como o Marco disse. 

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