Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Com O Tema Slider


Posts Recomendados

Olá Pessoal, 

estou personalizando meu WHMCS e notei um problema com o template slider no momento da identificação do usuário. 

Na parte de identificação do cliente temos duas opções, uma "Novo Cliente" e a outra "Cliente já Registrado", na teoria quando clicar em "cliente já registrado" deveria abrir um formulário de login e fechar o de cadastro. Porém não ocorre nada disso, e não sai do formulário de cadastro.

 

Alguem sabe o que pode ser?

 

 

Atenciosamente,

Pedro Lazari  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, 

estou personalizando meu WHMCS e notei um problema com o template slider no momento da identificação do usuário. 

Na parte de identificação do cliente temos duas opções, uma "Novo Cliente" e a outra "Cliente já Registrado", na teoria quando clicar em "cliente já registrado" deveria abrir um formulário de login e fechar o de cadastro. Porém não ocorre nada disso, e não sai do formulário de cadastro.

 

Alguem sabe o que pode ser?

 

 

Atenciosamente,

Pedro Lazari  

 

Qual versão do WHMCS?

 

Limpou cache do WHMCS ( templates_c )?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou comparando os header do template default e do que modifiquei para ver se encontro alguma coisa!

 

Se fosse o header e o footer personaliado era para funcionar em um template padrão da WHMCS, mas pelo menos comigo, tanto utilizando o template Default personalizado como o Default padrão da WHMCS, ocorre o mesmo problema, o cliente não consegue logar na finalização do pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse o header e o footer personaliado era para funcionar em um template padrão da WHMCS, mas pelo menos comigo, tanto utilizando o template Default personalizado como o Default padrão da WHMCS, ocorre o mesmo problema, o cliente não consegue logar na finalização do pedido.

o meu é so com o template modificado. 

más eu acho estranho que não tirei nenhum arquivo do header, só acrescentei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri o problema!

O problema é que eu modifiquei um template, colocando o header do meu site e o footer, por isso ele não está funcionando, existe um arquivo que eu coloco no header do atual template para chamar essa função do template slider?

 

Na verdade creio que exista um conflito de javascript!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?