Clicky

Ir para conteúdo

jonatazinh

Notificação no Ticket

Posts Recomendados

Olá gostaria de sabe como faço para o cliente receber uma notificação assim que ele abrir um ticket.

 

Também receber uma notificação assim que nós coloca o status do ticket resolvido para ele avaliar o nosso atendimento ?

 

uso WHMCS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá gostaria de sabe como faço para o cliente receber uma notificação assim que ele abrir um ticket.

Também receber uma notificação assim que nós coloca o status do ticket resolvido para ele avaliar o nosso atendimento ?

uso WHMCS

Essa notificação é enviada automaticamente através do email template Support Ticket Opened

 

edvancombr_2015_01_21.jpg
 

E o feedback (quando o ticket for fechado) é possível nas versões mais recentes do WHMCS.

Vá em General Settings, aba Support e marque a opção Ticket Closure Feedback Request.

 

edvancombr_2015_01_21.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...