jonatazinh Posted January 21, 2015 Posted January 21, 2015 Olá gostaria de sabe como faço para o cliente receber uma notificação assim que ele abrir um ticket. Também receber uma notificação assim que nós coloca o status do ticket resolvido para ele avaliar o nosso atendimento ? uso WHMCS 0 Quote
edvan Posted January 21, 2015 Posted January 21, 2015 Olá gostaria de sabe como faço para o cliente receber uma notificação assim que ele abrir um ticket. Também receber uma notificação assim que nós coloca o status do ticket resolvido para ele avaliar o nosso atendimento ? uso WHMCS Essa notificação é enviada automaticamente através do email template Support Ticket Opened E o feedback (quando o ticket for fechado) é possível nas versões mais recentes do WHMCS. Vá em General Settings, aba Support e marque a opção Ticket Closure Feedback Request. 0 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.