Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
jonatazinh

Notificação no Ticket

Recommended Posts

Olá gostaria de sabe como faço para o cliente receber uma notificação assim que ele abrir um ticket.

 

Também receber uma notificação assim que nós coloca o status do ticket resolvido para ele avaliar o nosso atendimento ?

 

uso WHMCS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá gostaria de sabe como faço para o cliente receber uma notificação assim que ele abrir um ticket.

Também receber uma notificação assim que nós coloca o status do ticket resolvido para ele avaliar o nosso atendimento ?

uso WHMCS

Essa notificação é enviada automaticamente através do email template Support Ticket Opened

 

edvancombr_2015_01_21.jpg
 

E o feedback (quando o ticket for fechado) é possível nas versões mais recentes do WHMCS.

Vá em General Settings, aba Support e marque a opção Ticket Closure Feedback Request.

 

edvancombr_2015_01_21.jpg

Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...