Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá gostaria de sabe como faço para o cliente receber uma notificação assim que ele abrir um ticket.

 

Também receber uma notificação assim que nós coloca o status do ticket resolvido para ele avaliar o nosso atendimento ?

 

uso WHMCS


Posted

Olá gostaria de sabe como faço para o cliente receber uma notificação assim que ele abrir um ticket.

Também receber uma notificação assim que nós coloca o status do ticket resolvido para ele avaliar o nosso atendimento ?

uso WHMCS

Essa notificação é enviada automaticamente através do email template Support Ticket Opened

 

edvancombr_2015_01_21.jpg
 

E o feedback (quando o ticket for fechado) é possível nas versões mais recentes do WHMCS.

Vá em General Settings, aba Support e marque a opção Ticket Closure Feedback Request.

 

edvancombr_2015_01_21.jpg

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-