Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Pinheiro

Membro
  • Postagens

    567
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Informações pessoais

  • Nome
    Felipe Pinheiro
  • Localização
    Fortaleza - CE

Meios de contato

Últimos Visitantes

7.786 visualizações
  1. não tem, se você quiser o dinheiro em até 2 dias uteis não paga nada, se quiser o dinheiro em até 2 horas, tem uma taxa que você paga.
  2. o aumento será para novos serviços e para quem já é cliente, vai ter um aumento controlado, segue o email.
  3. Vamos lá.. 1º - A parte de criação da VM que você fala é como? o cliente pode realizar alteração de OS pela área do cliente? 2º - A parte de teste no site de vocês tanto na parte do cliente como na tela para o painel administrativo não está funcionando, na parte do cliente dar usuário invalido e na parte da tela do administrativo dar licença invalida. 3º - Tem alguma previsão/intenção de colocar módulos da Pagar.me(cartão), Juno(cartão)..? 4º - vi algumas perguntas aqui sobre a retirada do campo obrigatório no pedido "domínio" realmente somente vocês podem fazer isso? Serviços como o nosso que é VPS/Servidores Dedicado não faz sentido ter essa opção. 5º - a versão 5.1 já tem alguma data prevista para ser lançada? 6º - tem alguma ferramenta para migração dos clientes, produtos e faturas do whmcs para o isistem?
  4. Oi pessoal, Apareceu um problema aqui quanto que curioso, temos um cliente que está com um problema, que é o seguinte: O site dele é hospedado na AWS em uma instancia, porem alguns IPs aleatoriamente estão sendo bloqueado para acessar o IP dele, ele teve até o IP da casa dele bloqueado e teve que reiniciar o modem da operadora para normalizar essa ação. Esse mesmo cliente tem servidores na DigitalOcean, com a gente e com outras empresas, e todas estão passando pelo mesmo problema do "bloqueio" o cliente tem ciência que é um problema do lado a AWS, porem alguém aqui sabe informar o que pode ser? Eu relatei pra ele que podia ser um firewall, porem ele me disse que não fez nenhuma configuração especial que está padrão do jeito que a AWS mandou. Alguem já passou por isso?
  5. Felipe Pinheiro

    Paypal

    Oi, boa tarde! Porque você não consegue realizar o pagamento, qual o erro? Qual o valor da licença?
  6. Eu nunca tinha ouvido falar desse "Pysoft" dei uma pesquisa rápida aqui e parece que é semelhante. Pelo que eu pude notar no print que você colocou, estão disparando email de fora do servidor e usando o servidor apenas como "ponte". Certamente algum script ou malware dentro do servidor. Baixa o bitninja ele tem 7 dias free, e ver se resolve o problema do seu cliente.
  7. Já tentou rodar um anti-virus no servidor? Tive um problema parecido com o seu que o "Bitninja" resolveu.
  8. Cara, eu tb usava a Juno com o modelo do Edvan, adorava a Juno pela facilidade do PIX na transferência dos recursos. Tinha um ou outro problema na aprovação de alguns pagamentos que não fazia sentido algum. Sobre sua pergunta, atualmente eu tambem uso o modulo do Edvan, porem para empresa Pagar.me. Depois de muito procurar alguem que pudesse me fornecer taxas boas e recebimento em d+2 eu escolhi a Pagar.me. usei a Stripe tambem para alguns clientes e ver como se saia, porem o recebimento com 30 dias, me deixou triste. Ainda tentei entrar em contato com eles pelo email e tive a seguinte resposta. com a Pagar.me eu conseguir um recebimento em d+2, eles tens umas taxas +- porem deu certo aqui no meu modelo de negocio. Se você quiser tambem, tem o Paypal.
  9. é possível deixar habilitado para emitir nota fiscal apenas para quando o cliente solicitar?
  10. Resta saber se eles realmente vão prestar atenção no que você falou. Acredito que não só você, mas, outras dezenas de clientes estão saindo. Esse caso do cPanel mudar dessa forma, parece o caso da Apple que tirou o Jobs de CEO e colocou aquele maluco lá da Pepsi. no final das contas quando a casa tava caindo, viram que era melhor ter o Jobs de volta. Acredito que eles tiveram um impacto muito grande em receita com isso.
  11. Oi, Os valores são fixo, se você assinar eles na promoção vão vir todos os meses na promoção;.
  12. Claro que podemos esperar 30 dias, porem nosso modelo de negocio no momento estava baseada no repasse de 3 dias no máximo. Se não tiver nenhum outro jeito, teremos que voltar para o modelo de negocio antigo no qual era a espera de 30 dias. (Usávamos o PagSeguro para isso na época), deixei o PagSeguro pela Juno, pois oferecia um modelo diferente de repasse o qual ajuda e muito a gente para trabalhar. Por exemplo na Juno, temos taxa de 3.10% para repasse em d+2, enquanto na própria Cielo ontem quando criei a conta o consultou me passou a taxa de 3.47% para esperar 30 dias o repasse. Queria algo que eu pudesse escolher, se eu quero o dinheiro na hora por exemplo, o PayPal chega perto dos 7% se eu quiser algo de 14 dias, tem o PagSeguro, se eu quiser algo para 30 dias tem vários outros. A ideia era ter tudo isso em um gateway de pagamento só(A Juno era assim), na qual a gente pudesse escolher o ciclo que deseja para tal conta. O amigo aqui no tópico também falou que na conta dele a Cielo faz o repasse em 2 dias, acredito que ele pode ter algum tempo de casa e logo existe um histórico. A questão nunca foi de não poder esperar! Abraço.
  13. Entendi, você está usando algum modulo especial para cartão na Gerencianet? Vi que tem um modulo deles para boleto e pix. Tem um do Gofas, porem não rolou aqui o funcionamento.
  14. Tenho Stripe, o unico problema no meu caso é a liberação do valor que leva 30 dias para ficar disponível. ( Tem modulo grátis já no proprio WHMCS ) Cielo - Fiz minha conta com eles hoje, foi tudo rápido e fácil, o grande problema também é a questão do valor disponível, somente com 30 dias. ( Tem modulo para o WHMCS pago na internet ) você já usou o Gerencianet? Se sim, sabe dizer se ele consegue fazer a recorrência no cartão do cliente?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?