Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MayconSilva

Membro
  • Postagens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Maycon Silva
  • Localização
    Belo Horizonte

Últimos Visitantes

1.285 visualizações
  1. Recebi duas confirmações hoje, até então tudo normal.
  2. Resolvido galera! Atualizei o whm para a versão atual e foi resolvido o problema do PHP.
  3. Eu havia verificado este post, fiz alguns procedimentos mais sem sucesso!! Valeu.
  4. Fala pessoal, blz? Me deparei com um problema na cron utilizando a versão php 7.0, o whmcs não executa. Obs: Estava funcionando normal e de repente começou acusa tal erro. Configured PHP version ea-php70 does not have a CGI binary installed, using default PHP version Default PHP version ea-php56 does not have a CGI binary installed, exiting php_cli unable to execute php :-1: (2) :No such file or directory: when attempting to run ()
  5. Olá. Aproveitando o tópico do amigo, também estou a procura de um cloud americano/canadense. Estou aberto a propostas de revendas de cloud. Exceto BR
  6. @Alexandre Duran Eu passei por este problema alguns meses atrás e resolvi desta forma: Segue: http://prntscr.com/f37v4a
  7. Esse aqui é outra versão baseada no que você citou, achei mais interessante ainda.. https://github.com/BotoX/ServerStatus https://status.botox.bz/
  8. Contratei um vps na serverHub e até então sem problemas.. desde do dia que contratei não houve quedas. Uptime: http://prntscr.com/e67scd Estou gostando!!
  9. Me baseie na média de cliente afetados, é claro que não chega aos pés de grandes líderes no mercado!! Mais o faturamento desse cara não era menos que 300 mil, nunca.
  10. É triste ver isso, porque uma empresa deste porte chegar a esse ponto é complicado viu... Mais é igual o nosso amigo disse acima " Infelizmente no Brasil o crime compensa " .
  11. Também vou na ideia do @LeandroSA. Existe bons vps no mercado e que você consegue rodar as hospedagem e o streaming. Agora caso você já tenha um capital bom para ir ao dedicado e entre outras coisas que será necessário, não pense duas vezes.
  12. Utilizamos o ShowMYPC free e nunca tivemos transtornos, faça um teste!
  13. Sim, pode enviar. Sim, pode enviar. Entendi, vou dar uma analisada. A questão é que preciso apenas para teste de uma aplicação, no máximo 1 mês de testes. Obrigado!
  14. Boa tarde, alguém poderia me indicar alguma empresa que forneça vps " mais que dê a possibilidade de escolher as características do servidor " ? Por ex: preciso de algo que dê para escolher 8GB de RAM, + ou - 80HD, mínimo 2vcores. Obrigado, até mais!
  15. Já era esperado este aumento, o jeito é renovar mesmo por mais uns 5 anos hehehehe !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?