Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Olá amigo, creio que você pode pegar todos os blocos de IPs da Starlink e fazer uma liberação através disso. ASN Starlink: https://ipinfo.io/AS14593
  3. today
  4. Estou usando Apache, porém instalamos o Cloud Linux para tentar melhorar.
  5. Eu posso ajudá-lo. Entre em contato Zap +55 31 9200-5139 https://helpsysadmin.com.br/otimizacao-de-servidor-wordpress/
  6. Founded in 2002, Hivelocity provides bare-metal servers with premium technical support to thousands of companies from around the globe. With data centers on 6 continents, Hivelocity has an ideal location for your users. Here are the bare metal servers we offer in Sao Paulo, Brazil. Quad Core Xeon E3-1270 v5 3.6GHz 64GB RAM 960GB SSD 20TB on 1Gbps bandwidth Deploy just for - $125/month Hexa-Core Xeon E-2146G 3.5GHz 64GB RAM 2 x 960GB SSD 20TB on 1Gbps bandwidth Deploy only for - $199/month If you have questions, open a live chat at https://www.hivelocity.net/
  7. Prezados amigos do Portal... rodei bastante nos tópicos e não achei nada parecido então estou criando o tópico novo. Utilizamos Cpanel na grande maioria dos servidores e em todos eles eu sempre utilizei a opção do CpHulk para bloquear acessos de países "não comuns". Os principais continuam normal mais a quantidade de ataque quando libera tudo a absurda. Em fim vamos ao problema... Tenho um cliente que se conecta através de Starlink e o ip do cliente é dinâmico, toda vez que ele desliga o equipamento e religa ele pega um "IP" diferente. E o CpHulk bloqueia o"IP" dele toda vez que ele tenta acessar. ai ele me passa o IP eu vou lá na lista de liberação e consigo liberar ele. Mais não estou encontrando uma forma de Liberar em definitivo os IP's pois imagina só o transtorno de toda hora ter que liberar.... alguém já passou por algo semelhante ? Existe alguma forma de "desabilitar o "CPHulk" para um único domínio ? ou deixar a liberação pelo ip reverso por exemplo.... o Pior que a range do IP também nunca é a mesma. um exemplo dos últimos IP's que o cliente me forneceu. 149.19.166.16 - customer.splobra1.pop.starlinkisp.net 138.84.42.228 - customer.splobra1.pop.starlinkisp.net 179.60.172.238 - customer.splobra1.pop.starlinkisp.net 179.60.172.230 - customer.splobra1.pop.starlinkisp.net To pirando nesse problema ! Abraço a toda família do portal que sempre me ajudou !
  8. @cahdx pode ter certeza que estou salvando aqui o contato. obrigado pela indicação. @Jean Santos salvei a indicação e até estou visitando ele agora, o website... @bhostbrasil obrigado, estou salvando e visitando seu site aqui para conhecer.
  9. Olá pessoal, tudo bem? Tenho um VPS com Directadmin e desenvolvo sites em Wordpress, gostaria de melhorar o desempenho dos sites, tanto a nível de servidor como a níver do próprio wordpress. Gostaria de alguém para me ajudar nessa questão, quem tiver interesse entrar em contato. Obrigado.
  10. Bom dia , Você já verificou a tabela de roteamento? ip route show A rota padrão deve ser para 177.8.160.193. Verificou também se o resolv.conf está com os nameservers escolhidos? cat /etc/resolv.conf Deve incluir: nameserver 8.8.8.8 nameserver 8.8.4.4 Depois verifique a conectividade com o GW: ping -c 4 177.8.160.193 Você também pode optar por configurar adicionando a netmask individualmente auto enp4s0 iface enp4s0 inet static address 177.8.160.194 netmask 255.255.255.252 # /30 gateway 177.8.160.193 dns-nameservers 8.8.8.8 8.8.4.4 Depois de um reboot no servidor e verifique se está operacional Consegue também verificar os logs para tentar entender o que está acontecendo em: dmesg | grep enp4s0 sudo tail -f /var/log/syslog Lembre-se que o Servidor Dedicado deve estar ligado diretamente no Switch do seu link dedicado, verifique se ele não está sendo utilizado por algum ativo na rede. Como você possui um /30, lembra que você tem apenas 1 ip disponível para utilização. Endereço da Rede (Network Address): 177.8.160.192 Primeiro Endereço de Host (Gateway): 177.8.160.193 Segundo Endereço de Host: 177.8.160.194 Endereço de Broadcast: 177.8.160.195 Se você estiver com esse IP configurado no Windows, realmente vai dar problema de conexão com o Linux.
  11. Fiz uma compra de um link dedicado na host fiber, fui fazer as configurações na maquina e não funciona no Debian e nenhuma distribuição linux! Só funciona em windows. E estou precisando urgente instalar o meu dedicado. Perguntas e R: Cabo está vindo da onde?: Direto do aparelho deles Funcionou no windows?: Sim, coloquei tudo certinho e funcionou, mas plmds eu não preciso de windows e sim uma distr linux. Como configurou? Dessas formas: Debian: Utilizei o sudo nano /etc/network/interfaces após isso utilizei as seguintes configurações: auto enp4s0 iface enp4s0 inet static address 177.8.160.194/30 gateway 177.8.160.193 dns-nameservers 8.8.8.8 8.8.4.4 sim, eu usei com netmask e sem o /30 e mesmo assim não foi! após isso digitei: sudo systemctl restart networking comecou a piscar laranja e verde mas mesmo assim a rede não foi, nao dava ping no gateway e nem o google.com. OQUE EU FAÇO? PRECISO DE AJUDA URGENTE!
  12. Boa noite pessoal, sou novo no ramo e gostaria de umas dicas de sistemas financeiro pra rodar com plesk!
  13. Olá @limaplanob, Efetuei todos os passos de instalação mas sem sucesso. Whoops\Exception\ErrorException: require_once(): Failed opening required '/var/www/vhosts/REDACTED/httpdocs/modules/servers/azuracast/vendor/autoload.php'
  14. Ontem
  15. Sei que já conseguiu, mas pra futuras consultas do tópico por quem quer que seja, eu gostaria de deixar que uso e recomendo fortemente a Kangaroo, assim como o @Jean Santos.
  16. Muito legal a iniciativa @Marks, fizemos o mesmo por aqui. Parabéns
  17. Enio bom dia, se souber de pessoas que tem ou tiveram problemas com as chuvas, passe meu nome aqui estamos dispostos a ajudar elas com hospedagem também! Muito triste o que aconteceu mesmo! Precisamos ajudar a todos realmente a se levantarem, não trabalhamos com hospedagem mas temos e estamos colocando um servidor a disposição para ajudar a todos do Sul que necessitam de ajuda.
  18. Parabéns pela bela atitude! Aqui no RS tá bem triste mesmo
  19. Já ia chamar o @LucasMoraes (meu fornecedor de Elementor Pro). Sinceramente, se for ver as instalações de Elementor Pro que tenho no servidor (de clientes) 95% é gpl/pirata. A cada versão nova do elementor aparece uma brecha de segurança nova... é um terror tentar administrar isso.
  20. Voltando ao tópico para dar um relato de quem já caiu nesse tipo de besteira. Já comprei esses "pacotes premium" e são uma bela merda. Ativou o site já pesa mais que o normal do que seria com o plugin original e TODA atualização automática vai falhar, afinal não é original. Pra atualizar é um saco e na maioria das vezes você tem que abrir um ticket onde você comprou. O marketing é muito bom e como eu estava aprendendo a mexer com Wordpress cai legal, afinal, uma empresa pirata faria até anúncio? Inocente demais. Também já me ferrei numa empresa grande que tem até Plugin próprio pra ativar a pirataria. Mesma coisa, ativou o site pesa que é uma desgraça, nem com LiteSpeed bem configurado salva. O WP Admin então parece ter vindo da LesmaHosting, é horrível. A atualização é o mesmo esquema da de cima, um parto pra fazer. As vezes os planos de revenda com esses plugins pros seus clientes parecem muito tentadores, mas fica a dica de quem já se ferrou com isso, não vale a pena. É melhor você comprar a licença original em grande quantidade pagando menos e oferecer poucos plugins (a empresa de hospedagem nem deveria oferecer um mar de plugins mesmo, isso é frescura de meia dúzia de piratas mesmo) ao seu cliente e originais do que muitos e todos quebrados com a atualização podre.
  21. Olá! Envia um e-mail pro atendimento@isistem.com.br que será analisado e terá retorno.
  22. esta ocorrendo falha quando atualiza da 7.1.1 para 7.2 "erro ao copiar arquivo [config.php]" depois que atualiza e pede pra reiniciar da o erro e não volta a tela do sistema
  23. Pessoal, obrigado, tive um contato com a pessoal da @DeltaServer, nos ajudou e explicou a situação, e com isso, resolvemos hoje e com apoio e suporte dessa galera, por hora, ficamos muito satisfeitos com o atendimento e suporte.
  24. Ótimo MM, vamos juntos tentar dar uma preocupação a menos para o pessoal do Sul do país. Hoje eu fiz o levantamento manualmente, e comuniquei eles no WhatsApp, mas a iniciativa permanece em tentar ajudar de qualquer forma.
  25. Olá @Marks como vai? Por padrão não e possivel efetuar esse tipo de cancelamento ou adicionar creditos para um determinado cliente ou varios de um determinado estado ou cidade. Como a ideia e bacana tomei a liberade e fiz um script para tal finalidade. So adicionar no diretorio principal do seu WHMCS e executar em seu navegador. Função: O script ira verificar os clientes que tem o estado "RS" depois pegar um relatorio das faturas com status Em Aberto e cancelar essas faturas, no mesmo tempo adiciona +30 dias nos produtos desta fatura, por fim envia um email para o cliente informando que a fatura foi cancelada pelo motivo... <?php require_once(dirname(__FILE__) . "/init.php"); ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// // API Carbon //////////////////////////////////////////////////////////////////////////// ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// use Carbon\Carbon; ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// // API Laravel DataBase ////////////////////////////////////////////////////////////////// ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// use WHMCS\Database\Capsule; ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// // Estado para alteracão de vencimento e cancelamento das faturas. $estado = "RS"; // Email que sera enviado $status_email = 1; // Defina 0 para desativar e 1 para ativar o envio de email $email_titulo = "Importante: Cancelamento das faturas do mês de maio para clientes do Rio Grande do Sul"; $email_mensagem = "Prezado(a) cliente, Esperamos que este email o encontre bem. Gostaríamos de informar que, em solidariedade aos moradores do Rio Grande do Sul que estão enfrentando dificuldades devido às enchentes recentes, decidimos cancelar as faturas do mês de maio para todos os clientes residentes nesse estado. Sabemos que esse período é desafiador para muitas famílias e queremos contribuir da melhor forma possível para aliviar o ônus financeiro neste momento. Os serviços continuarão a ser prestados normalmente, e os clientes do Rio Grande do Sul não serão afetados pelo cancelamento das faturas. Isso significa que você continuará a ter acesso aos nossos serviços sem interrupções. Agradecemos pela compreensão e colaboração neste momento difícil. Se precisar de qualquer assistência adicional ou tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco. Atenciosamente, Equipe MMHospedagem."; ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// // Não altere nada apartir deste ponto. ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// $clientes = Capsule::table("tblclients")->WHERE(["state" => $estado])->get(); foreach ($clientes as $cliente) { $faturas = localAPI('GetInvoices', ['userid' => $cliente->id, 'status' => 'Unpaid']); foreach ($faturas["invoices"]["invoice"] as $fatura) { $vencimento_fatura = date_create($fatura["duedate"]); $vencimento = date_format($vencimento_fatura,"Y-m"); if(($vencimento == date("Y-m"))) { $detalhe_fatura = localAPI('GetInvoice', ['invoiceid' => $fatura["id"]]); foreach ($detalhe_fatura["items"]["item"] as $item) { $vencimento_fatura->modify('+30 days'); $request = [ "serviceid" => $item["relid"], "nextduedate" => $vencimento_fatura->format('Y-m-d') ]; localAPI("UpdateClientProduct", $request); } $request_invoice = [ "invoiceid" => $fatura["id"], "status" => "Cancelled" ]; localAPI('UpdateInvoice', $request_invoice); if(($status_email == 1)) { $request_email = [ 'customtype' => 'invoice', 'id' => $fatura["id"], 'customsubject' => $email_titulo, 'custommessage' => $email_mensagem ]; localAPI('SendEmail', $request_email); } } } } echo "Script executado com sucesso."; O script e simples mais funcional, espero ajudar.
  26. Última semana
  27. Esse erro é bem diferente, eu até chequei o domínio que você deixou na imagem, pois de fato teve um problema no cPanel que eles removeram o suporte de proxys para as entradas de serviços como webmail, ftp e etc.. Obrigando a todos a usarem o IP do servidor diretamente, mas não é o seu caso aqui. Buscando, eu só encontrei relatos de erros assim para situações beeeeem extremas e em situações, que não vou julgar aqui. Vou te indicar a KangarooHost.com.br
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?