Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagamento Adiantado


BRANIX

Posts Recomendados

Pessoal!

Estou com uma situação com um cliente aqui e quero compartilhar para ouvir sobre suas experiências sobre isso.

O cliente que é advogado, me informa que é contra a lei cobra adiantado pelo serviço de gerenciamento(ele já tem um VPS, e pagou adiantado para ter), mas eu informei sobre essa questão e que está em nossa política o e fica a critério dele aceitar ou não, caso aceite poderá ter o serviço conosco, caso não, infelizmente não poderá ter o serviço, mas o mesmo insiste em querer só pagar depois de 1 mês.

E ai? O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

Estou com uma situação com um cliente aqui e quero compartilhar para ouvir sobre suas experiências sobre isso.

O cliente que é advogado, me informa que é contra a lei cobra adiantado pelo serviço de gerenciamento(ele já tem um VPS, e pagou adiantado para ter), mas eu informei sobre essa questão e que está em nossa política o e fica a critério dele aceitar ou não, caso aceite poderá ter o serviço conosco, caso não, infelizmente não poderá ter o serviço, mas o mesmo insiste em querer só pagar depois de 1 mês.

E ai? O que vocês acham?

Só rindo, informa a ele que você trabalha como celular pré-pago!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ele é advogado ele deve saber que contrato é pra ser cumprido, e a de se respeitar o teor do mesmo bem como suas clausulas. Então se faz parte da politica da sua empresa, logo ta nos contratos e termos de uso creio. Então ele não tem do que e o que questionar ao meu ver. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu contrato é registrado em cartório? Se for, mande para ele. Eu registrei os Termos de Uso, esse ano vou fazer umas alterações nos termos e criar um contrato e registrar...

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que o cliente ta arrumando motivo pra não pagar de imediato se seu termos de uso diz que o valor deve ser pago primeiramente para apos ter sua liberação e o cliente possa utilizar

ainda mais em vps ou dedicado ou serviços que são terceirizados como licenças

acho que não é contra a lei isso não pois cada um escolhe o modo que quer trabalhar cabe ao cliente aceitar ou não.

neste caso o melhor é explicar para o cliente que você também tem gastos e não é viável trabalhar para depois receber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Essa questão não deve ser nem discutida, todo serviço é pré-pago em qualquer empresa. Não há uma lei definida que obrigue a empresa a prestar os serviços antes do pagamento. Além do mais, é algo que você também paga adiantado, ninguém aqui compra um dedicado e paga somente depois de usar. Primeiro agente paga, depois usa.

E deve ser assim com os clientes também!

Cordialmente,

Rick Host.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?