BRANIX Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Pessoal! Estou com uma situação com um cliente aqui e quero compartilhar para ouvir sobre suas experiências sobre isso. O cliente que é advogado, me informa que é contra a lei cobra adiantado pelo serviço de gerenciamento(ele já tem um VPS, e pagou adiantado para ter), mas eu informei sobre essa questão e que está em nossa política o e fica a critério dele aceitar ou não, caso aceite poderá ter o serviço conosco, caso não, infelizmente não poderá ter o serviço, mas o mesmo insiste em querer só pagar depois de 1 mês. E ai? O que vocês acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Bom , se a sua politica fala sobre ele ter que pagar adiantado para ter o serviço, eu não concordo em deixar um mês para ele pagar no final. Essa é minha opinião , o cliente antes de contratar tem que ler as termos da empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Pessoal! Estou com uma situação com um cliente aqui e quero compartilhar para ouvir sobre suas experiências sobre isso. O cliente que é advogado, me informa que é contra a lei cobra adiantado pelo serviço de gerenciamento(ele já tem um VPS, e pagou adiantado para ter), mas eu informei sobre essa questão e que está em nossa política o e fica a critério dele aceitar ou não, caso aceite poderá ter o serviço conosco, caso não, infelizmente não poderá ter o serviço, mas o mesmo insiste em querer só pagar depois de 1 mês. E ai? O que vocês acham? Só rindo, informa a ele que você trabalha como celular pré-pago! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Como ele é advogado ele deve saber que contrato é pra ser cumprido, e a de se respeitar o teor do mesmo bem como suas clausulas. Então se faz parte da politica da sua empresa, logo ta nos contratos e termos de uso creio. Então ele não tem do que e o que questionar ao meu ver. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Seu contrato é registrado em cartório? Se for, mande para ele. Eu registrei os Termos de Uso, esse ano vou fazer umas alterações nos termos e criar um contrato e registrar... thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 acredito que o cliente ta arrumando motivo pra não pagar de imediato se seu termos de uso diz que o valor deve ser pago primeiramente para apos ter sua liberação e o cliente possa utilizar ainda mais em vps ou dedicado ou serviços que são terceirizados como licenças acho que não é contra a lei isso não pois cada um escolhe o modo que quer trabalhar cabe ao cliente aceitar ou não. neste caso o melhor é explicar para o cliente que você também tem gastos e não é viável trabalhar para depois receber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Você tem que informar que tem gastos,eu nunca ouvi falar em pagar depois do primeiro mês,vou lançar uma pergunta e se ele não fazer o pagamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Só rindo, informa a ele que você trabalha como celular pré-pago! edvan Qualquer empresa, fornecedor, profissional tem seu modo de trabalho e pagamento etc...! pergunta a ele como o edvan disse se ele não deve ter no mininio 1 cel pré-pago! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 hehehe o problema é que todo advogado pensa que sabe algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Prezado, Essa questão não deve ser nem discutida, todo serviço é pré-pago em qualquer empresa. Não há uma lei definida que obrigue a empresa a prestar os serviços antes do pagamento. Além do mais, é algo que você também paga adiantado, ninguém aqui compra um dedicado e paga somente depois de usar. Primeiro agente paga, depois usa. E deve ser assim com os clientes também! Cordialmente, Rick Host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados