Gabriel Cardoso Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Bom , um cliente pago hoje atarde comigo por Boleto , vamos ver oque vai dar rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Bem se vocês prestarem atenção sempre perto de feriados ou final de semana acontece isso, meus clientes entre 03 e 05 que fizeram pagamento via boleto e Cartão de credito, não foi feito a finalização da transação no MoIP, e já até me provaram que foi feito os pagamentos mais mesmo assim o MoIP ainda não libero, entrei em contato e até hoje nada, e isso sempre acontece em quanto e perto de feriados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Bem se vocês prestarem atenção sempre perto de feriados ou final de semana acontece isso, meus clientes entre 03 e 05 que fizeram pagamento via boleto e Cartão de credito, não foi feito a finalização da transação no MoIP, e já até me provaram que foi feito os pagamentos mais mesmo assim o MoIP ainda não libero, entrei em contato e até hoje nada, e isso sempre acontece em quanto e perto de feriados. Adriano, Você tá certo... agora toma cuidado, eu já tive clientes que "simularam ou enviaram um comprovante falso" esperando que eu fosse liberar o produto/serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 No meu caso, pagamentos do dia 06, foram compensados hoje no periodo da tarde também :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 sim isso eu sei, eu não liberei ainda, os pagamentos do dia e 4 acabaram de compensar, mais os do dia 5 e 6 nada ainda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Achei até estranho eles ficarem "tanto tempo" sem dar problemas rsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Bom aqui já aprovo ontem mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Aqui os pagamentos de ontem não foram compensados ainda, geralmente ocorre essas compensações Às 10h, muita vezes a MOIP tem problemas desse tipo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados