Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem se vocês prestarem atenção sempre perto de feriados ou final de semana acontece isso, meus clientes entre 03 e 05 que fizeram pagamento via boleto e Cartão de credito, não foi feito a finalização da transação no MoIP, e já até me provaram que foi feito os pagamentos mais mesmo assim o MoIP ainda não libero, entrei em contato e até hoje nada, e isso sempre acontece em quanto e perto de feriados.

Postado

Bem se vocês prestarem atenção sempre perto de feriados ou final de semana acontece isso, meus clientes entre 03 e 05 que fizeram pagamento via boleto e Cartão de credito, não foi feito a finalização da transação no MoIP, e já até me provaram que foi feito os pagamentos mais mesmo assim o MoIP ainda não libero, entrei em contato e até hoje nada, e isso sempre acontece em quanto e perto de feriados.

Adriano,

Você tá certo... agora toma cuidado, eu já tive clientes que "simularam ou enviaram um comprovante falso" esperando que eu fosse liberar o produto/serviço.

Postado

No meu caso, pagamentos do dia 06, foram compensados hoje no periodo da tarde também :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

sim isso eu sei, eu não liberei ainda, os pagamentos do dia e 4 acabaram de compensar, mais os do dia 5 e 6 nada ainda..

Postado

Achei até estranho eles ficarem "tanto tempo" sem dar problemas rsss

Postado

Aqui os pagamentos de ontem não foram compensados ainda, geralmente ocorre essas compensações Às 10h, muita vezes a MOIP tem problemas desse tipo..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?