Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E aí pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber se é apenas eu, ou se vocês também estão tendo problemas com a compensação de pagamentos feitos via BOLETO BANCÁRIO através da moIP nos dias 04 e 05 deste mês. Tenho vários clientes com comprovante de pagamento reclamando pois a moIP ainda não deu um retorno ou identificou o pagamento.

Eu sempre rezo para não precisar contar com o suporte da moIP, mas as vezes que precisei, eles me atenderam.. Já abrí um chamado lá e estou aguardando a resposta..


Postado

E aí pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber se é apenas eu, ou se vocês também estão tendo problemas com a compensação de pagamentos feitos via BOLETO BANCÁRIO através da moIP nos dias 04 e 05 deste mês. Tenho vários clientes com comprovante de pagamento reclamando pois a moIP ainda não deu um retorno ou identificou o pagamento.

Eu sempre rezo para não precisar contar com o suporte da moIP, mas as vezes que precisei, eles me atenderam.. Já abrí um chamado lá e estou aguardando a resposta..

Jordan,

Um cliente que utiliza meus módulos MoIP relatou o problema em 4 transações... após abrir um chamado a MoIP informou que ocorreu uma falha nos arquivos de retorno do BANCO ITAÚ e consequentemente algumas transações não foram compensadas.

Se for hospedagem e o cliente "certinho" eu até libero.


Postado
  • Autor

Jordan,

Um cliente que utiliza meus módulos MoIP relatou o problema em 4 transações... após abrir um chamado a MoIP informou que ocorreu uma falha nos arquivos de retorno e consequentemente algumas transações não foram compensadas.

Se for hospedagem e o cliente "certinho" eu até libero.

O problema realmente não é nos arquivos de retorno, já que na própria moip as transações constam como "Boleto Impresso".


Postado

Você também?

Ta tenso isso, já tive este problema muitas vezes este ano e nunca resolvem.


Postado

To com mesmo problema Jordan, nas mesmas datas que você...

Hoje também constatei um grave erro com o MOIP na minha conta, estou esperando uma resposta deles, e atualizo aqui mas detalhes...


Postado

Jordan,

Um cliente que utiliza meus módulos MoIP relatou o problema em 4 transações... após abrir um chamado a MoIP informou que ocorreu uma falha nos arquivos de retorno e consequentemente algumas transações não foram compensadas.

Se for hospedagem e o cliente "certinho" eu até libero.

como vão ficar essas transações? ou eles só vão corrigir pra quem reclamar?


Postado

Bom eu tive problemas também, e simplesmente não aceito mais pagamento Moip tive que mudar para o Pagseguro de novo.


Postado

O problema realmente não é nos arquivos de retorno, já que na própria moip as transações constam como "Boleto Impresso".

Você não compreendeu... me refiro entre o BANCO ITAÚ x MoIP.

Tive um problema apenas com 1 boleto que por coincidência acabou de ser confirmado o pagamento.

11/09/2012 Boleto Bancário Autorizado via Boleto Bancário com ID: XXXXXXX às 15:42:37h


Postado

como vão ficar essas transações? ou eles só vão corrigir pra quem reclamar?

Pelo menos comigo não precisei reclamar... a transação com problema foi compensada hoje!


Postado

Pelo menos comigo não precisei reclamar... a transação com problema foi compensada hoje!

você não vale! é quase sócio deles! :)


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?