Jordan Miguel Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 E aí pessoal, tudo bem? Gostaria de saber se é apenas eu, ou se vocês também estão tendo problemas com a compensação de pagamentos feitos via BOLETO BANCÁRIO através da moIP nos dias 04 e 05 deste mês. Tenho vários clientes com comprovante de pagamento reclamando pois a moIP ainda não deu um retorno ou identificou o pagamento. Eu sempre rezo para não precisar contar com o suporte da moIP, mas as vezes que precisei, eles me atenderam.. Já abrí um chamado lá e estou aguardando a resposta.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 E aí pessoal, tudo bem? Gostaria de saber se é apenas eu, ou se vocês também estão tendo problemas com a compensação de pagamentos feitos via BOLETO BANCÁRIO através da moIP nos dias 04 e 05 deste mês. Tenho vários clientes com comprovante de pagamento reclamando pois a moIP ainda não deu um retorno ou identificou o pagamento. Eu sempre rezo para não precisar contar com o suporte da moIP, mas as vezes que precisei, eles me atenderam.. Já abrí um chamado lá e estou aguardando a resposta.. Jordan, Um cliente que utiliza meus módulos MoIP relatou o problema em 4 transações... após abrir um chamado a MoIP informou que ocorreu uma falha nos arquivos de retorno do BANCO ITAÚ e consequentemente algumas transações não foram compensadas. Se for hospedagem e o cliente "certinho" eu até libero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Jordan, Um cliente que utiliza meus módulos MoIP relatou o problema em 4 transações... após abrir um chamado a MoIP informou que ocorreu uma falha nos arquivos de retorno e consequentemente algumas transações não foram compensadas. Se for hospedagem e o cliente "certinho" eu até libero. O problema realmente não é nos arquivos de retorno, já que na própria moip as transações constam como "Boleto Impresso". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Você também? Ta tenso isso, já tive este problema muitas vezes este ano e nunca resolvem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 To com mesmo problema Jordan, nas mesmas datas que você... Hoje também constatei um grave erro com o MOIP na minha conta, estou esperando uma resposta deles, e atualizo aqui mas detalhes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Jordan, Um cliente que utiliza meus módulos MoIP relatou o problema em 4 transações... após abrir um chamado a MoIP informou que ocorreu uma falha nos arquivos de retorno e consequentemente algumas transações não foram compensadas. Se for hospedagem e o cliente "certinho" eu até libero. como vão ficar essas transações? ou eles só vão corrigir pra quem reclamar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Bom eu tive problemas também, e simplesmente não aceito mais pagamento Moip tive que mudar para o Pagseguro de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 O problema realmente não é nos arquivos de retorno, já que na própria moip as transações constam como "Boleto Impresso". Você não compreendeu... me refiro entre o BANCO ITAÚ x MoIP. Tive um problema apenas com 1 boleto que por coincidência acabou de ser confirmado o pagamento. 11/09/2012 Boleto Bancário Autorizado via Boleto Bancário com ID: XXXXXXX às 15:42:37h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 como vão ficar essas transações? ou eles só vão corrigir pra quem reclamar? Pelo menos comigo não precisei reclamar... a transação com problema foi compensada hoje! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Pelo menos comigo não precisei reclamar... a transação com problema foi compensada hoje! você não vale! é quase sócio deles! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados