Caio Leal Posted September 8, 2012 Share Posted September 8, 2012 Bom pessoal eu quero falar do VPS BRASIL eu quero saber se e mentira deles porque la eles oferecem revenda de hospedagem Ilimitada + WHMCS Gratis + dominio todo mundo sabe que o whmcs e falso porque aonde ja se vil tudo isso por 16 reais mensal que não tem nenhum lucro nisso sem contar o atendimento que vive off. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted September 8, 2012 Share Posted September 8, 2012 Certo, mas qual a finalidade do tópico? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Posted September 8, 2012 Share Posted September 8, 2012 Realmente eles fornecem, não sei de onde tiram o lucro , mas fornecem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 É verdade, tenho essa dúvida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaQiHost Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 Em todo caso o WHMCS que oferecem deve ser pirata, só que mesmo assim muita gente assina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheuscgd Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 Essa Hostyola... 21:30 e responde um topico no portalhost mas meu vps ta offline desde 2 horas da tarde e ela nao me atende... deve ter me bloqueado no msn! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 Olá! O senhor é cliente deles? Pois se for falar mal de alguma empresa aqui no fórum, a pessoa tem que já ter passado pela empresa e provar com um comprovante de pagamento. O senhor não gostaria que eu abrisse um tópico aqui, falando coisas da sua empresa sem ter assinado nenhum serviço, apenas porque não fui com a cara do site. Por mais que ele esteja errado, não devemos fazer isso. thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
cupertinobr Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 Certo, mas qual a finalidade do tópico? Concordo com Jordan! Qual a finalidade do tópico? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 O Fórum é um local de aprendizado e compartilhamento de informações, não uma central de "Fofoquinhas"! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 O Fórum é um local de aprendizado e compartilhamento de informações, não uma central de "Fofoquinhas"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts