Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom pessoal eu quero falar do VPS BRASIL eu quero saber se e mentira deles porque la eles oferecem revenda de hospedagem Ilimitada + WHMCS Gratis + dominio todo mundo sabe que o whmcs e falso porque aonde ja se vil tudo isso por 16 reais mensal que não tem nenhum lucro nisso sem contar o atendimento que vive off.

Postado

Em todo caso o WHMCS que oferecem deve ser pirata, só que mesmo assim muita gente assina.

Postado

Essa Hostyola... 21:30 e responde um topico no portalhost mas meu vps ta offline desde 2 horas da tarde e ela nao me atende... deve ter me bloqueado no msn!

Postado

Olá!

O senhor é cliente deles? Pois se for falar mal de alguma empresa aqui no fórum, a pessoa tem que já ter passado pela empresa e provar com um comprovante de pagamento. O senhor não gostaria que eu abrisse um tópico aqui, falando coisas da sua empresa sem ter assinado nenhum serviço, apenas porque não fui com a cara do site. Por mais que ele esteja errado, não devemos fazer isso.

Postado

Certo, mas qual a finalidade do tópico?

Concordo com Jordan!

Qual a finalidade do tópico?

Postado

trofeur.png

O Fórum é um local de aprendizado e compartilhamento de informações, não uma central de "Fofoquinhas"!

Postado

trofeur.png

O Fórum é um local de aprendizado e compartilhamento de informações, não uma central de "Fofoquinhas"!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.