Caio Leal Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Bom pessoal eu quero falar do VPS BRASIL eu quero saber se e mentira deles porque la eles oferecem revenda de hospedagem Ilimitada + WHMCS Gratis + dominio todo mundo sabe que o whmcs e falso porque aonde ja se vil tudo isso por 16 reais mensal que não tem nenhum lucro nisso sem contar o atendimento que vive off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Certo, mas qual a finalidade do tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Realmente eles fornecem, não sei de onde tiram o lucro , mas fornecem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 É verdade, tenho essa dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Em todo caso o WHMCS que oferecem deve ser pirata, só que mesmo assim muita gente assina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuscgd Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Essa Hostyola... 21:30 e responde um topico no portalhost mas meu vps ta offline desde 2 horas da tarde e ela nao me atende... deve ter me bloqueado no msn! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Olá! O senhor é cliente deles? Pois se for falar mal de alguma empresa aqui no fórum, a pessoa tem que já ter passado pela empresa e provar com um comprovante de pagamento. O senhor não gostaria que eu abrisse um tópico aqui, falando coisas da sua empresa sem ter assinado nenhum serviço, apenas porque não fui com a cara do site. Por mais que ele esteja errado, não devemos fazer isso. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Certo, mas qual a finalidade do tópico? Concordo com Jordan! Qual a finalidade do tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 O Fórum é um local de aprendizado e compartilhamento de informações, não uma central de "Fofoquinhas"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 O Fórum é um local de aprendizado e compartilhamento de informações, não uma central de "Fofoquinhas"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados