Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet , Valores , Impostos.


Fox

Posts Recomendados

Boa noite povo ,não sei se é a areá certa mas estava qui em meus momentos.

Apos a nunciamento da Dilma com relação ao imposto de Energia , que sera reduzido em 16% ano que vem em para empresas de até 24%, bom eu acho que com relação a serviços Br como Dc, terão de ter uma queda em seus preços , pois o mesmo ira ter uma redução de gastos, possibilitando que empresas posam ter um servidor em seu pais de origem .

Com relação a rede estava pesquisando aqui alguns valores olha uma média :

img_324_1_thumb.jpg

Cara e no Brasil estão com aquela porcaria de 1 mbps por R$30,00 , para aqueles que não sabem o governo esta usando a rede da VIVO(telefonica) , Eu contratei uma dessas do governo só para ver a porcaria que é aqui na minha cidade foi a rede vivo, conexão ficava em 100kbps , uma verdadeira vergonha já que os menos em todo contrato de internet declara que garante 10% velocidade , Agora vem a tecnologia 4G , que grande coisa se não saímos direito da 2g e a 3g né la essas coisas.

Caso queirão uma comparação um link de 4g em média vai custar no Brasil com a velocidade de 6 mega , uma velocidade baixa para este tipo de rede vai chegar no mercado custando em média de R$150 á 200.

Enquanto em Portugal o valor de 100Mbps não passa de 25 euros. > Valores em Portugal : http://www.ptnegocio...01650aRCRD#tab4

Ja trabalhei em uma empresa de via radio estão usando o link de 100Mbps da Net, realmente até para eles que tem pacotes de 500mbps , a conexão esta uma porcaria.

O mas incrível é que você ganha até domínio em provedores do exterior que é barato , e aqui você só ganha Desconect .

Bom no Brasil a unica empresa que esta se superando e a gvt, que para links caseiro tem ótima conexão .

Caso queirão 3g de qualidade, com link médio de 3 mega , contrate diretamente da vivo fora daqueles pacotes limitados.

Banda larga ADSL - GVT

4G no momento apenas a vivo mesmo se superou.

tenho vivo e oi .

Não recomendo o da oi só tenho por alguma emergência

"Imagina chegar no Japão ou Coreia, vou ter de pagar net que droga to pobre , vou ver no sofá uia achei 50 centavos , sem net esse més eu não fico, com 100 reais vc tem internet pro resto da vida ¬¬." Alem da conexão de 20 Mbps , oferecida gratuitamente , coisa que aqui vc ganha discada, caso queira voltar a eternidade entre em contato com sua operadora e peça sua conexão discada gratuitamente com tom no seu telefone.

Bom povo deixei meu recado a vocês , se errei em algo comente, se faltou adicione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi sua colocação: "Cara e no Brasil estão com aquela porcaria de 1 mbps por R$30,00 , para aqueles que não sabem o governo esta usando a rede da VIVO(telefonica) , Eu contratei uma dessas do governo só para ver a porcaria que é aqui na minha cidade foi a rede vivo, conexão ficava em 100kbps , uma verdadeira vergonha já que os menos em todo contrato de internet declara que garante 10% velocidade"

10% de 1MB são 100kbps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi sua colocação: "Cara e no Brasil estão com aquela porcaria de 1 mbps por R$30,00 , para aqueles que não sabem o governo esta usando a rede da VIVO(telefonica) , Eu contratei uma dessas do governo só para ver a porcaria que é aqui na minha cidade foi a rede vivo, conexão ficava em 100kbps , uma verdadeira vergonha já que os menos em todo contrato de internet declara que garante 10% velocidade"

10% de 1MB são 100kbps.

E que o governo esta fornecendo internet para algumas cidades por R$29,90.

E se você ler contrato da Vivo, tim,Oi,Claro ou Net, está la o bendito garantimos 10% da conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

É assim mesmo, é uma infelicidade comercial viver no Brasil, altos impostos, baixos benefícios, custos elevados.

Mas o governo não quer mais que isso, com a corrupção do governo brasileiro eles ganham muito dinheiro de nós trabalhadores, então pra eles está bom, a atitude tem que ser nossa, de sair deste país.

Pois aqui, não mudará muito por muito tempo.

Cordialmente,

Ricardo Cavalcante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

É assim mesmo, é uma infelicidade comercial viver no Brasil, altos impostos, baixos benefícios, custos elevados.

Mas o governo não quer mais que isso, com a corrupção do governo brasileiro eles ganham muito dinheiro de nós trabalhadores, então pra eles está bom, a atitude tem que ser nossa, de sair deste país.

Pois aqui, não mudará muito por muito tempo.

Cordialmente,

Ricardo Cavalcante.

E né parceiro mas depois deste ano o que mas se cobro imposto , estão vindo os anúncios das quedas , poque cara ta um absurdo. Até bala ta ficando caro de comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade esta é uma pratica comum do mercado.

E a tendência desta realidade é mudar. Já existe uma resolução da Anatel, onde ela determina que os provedores em um prazo X de tempo deverão aumentar esta porcentagem. Dê uma procurada a respeito na internet (principalmente no site da Anatel). ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade esta é uma pratica comum do mercado.

E a tendência desta realidade é mudar. Já existe uma resolução da Anatel, onde ela determina que os provedores em um prazo X de tempo deverão aumentar esta porcentagem. Dê uma procurada a respeito na internet (principalmente no site da Anatel). ;)

Boa noticia esta de que aumentará estes 10% , tem link da Anatel com a noticia não encontrei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?