Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão Internacional Pré-Pago… Não Sabe Qual Escolher?


ernanimanoel

Posts Recomendados

Olha,

Verifiquei as transações e não houve cobrança de IOF justificada, apenas a conversão mesmo.

ex: no dia que o dólar estava com a cotação comercial de 2,0453 carreguei U$ 50,00 e paguei via Itaú shopline o valor de R$ 108,15 e nada mais.

Simulação Hoje:

Taxa base de conversão de moeda:

Taxa de conversão de moeda + margem de lucro:

Valor total*: U$ 50.00

1 BRL = 0.49065 USD

1 BRL = 0.4856 USD

106,10 BRL

*O valor total é a quantia combinada dentro da Carteira eletrônica incluindo a taxa base + margem de lucro, porém sem incluir as taxas.

A taxa de câmbio aplicada pela NETELLER será uma diária da taxa de mercado interbancária publicada por um provedor de dados de moeda estrangeira de terceiros acrescida de 2.95%. A NETELLER retém o valor de 2.95% como uma tarifa de processamento de câmbio. A exibição está limitada a cinco dígitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,

Verifiquei as transações e não houve cobrança de IOF justificada, apenas a conversão mesmo.

ex: no dia que o dólar estava com a cotação comercial de 2,0453 carreguei U$ 50,00 e paguei via Itaú shopline o valor de R$ 108,15 e nada mais.

Simulação Hoje:

Taxa base de conversão de moeda:

Taxa de conversão de moeda + margem de lucro:

Valor total*: U$ 50.00

1 BRL = 0.49065 USD

1 BRL = 0.4856 USD

106,10 BRL

*O valor total é a quantia combinada dentro da Carteira eletrônica incluindo a taxa base + margem de lucro, porém sem incluir as taxas.

A taxa de câmbio aplicada pela NETELLER será uma diária da taxa de mercado interbancária publicada por um provedor de dados de moeda estrangeira de terceiros acrescida de 2.95%. A NETELLER retém o valor de 2.95% como uma tarifa de processamento de câmbio. A exibição está limitada a cinco dígitos.

Muito bom fiz uma conta e estou verificando para testar..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo,

Você tem uma imensa sorte.

Eu carreguei o neteller via boleto, o qual levou 5 dias para entrar o crédito. Comprei na limestone e infelizmente tive que cancelar pois a lime não conseguia debitar de maneira alguma. Apenas dava como autorizado, mas na hora de pegar o crédito dava erro. A neteller levando 3 dias para responder um email infelizmente não ajudou em nada. Na minha conclusão é um cartão ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, não sei se alguém ai é correntista no Banco Itaú. o American Express Travel Card, é ótimo até suas taxas... pow vão pessoalmente na agência, você leva ele na hora (pelo menos comigo foi) apenas é preciso recarregar com 1 dólar que será debitado de sua conta e será colocado no cartão em 2 segundos... estou usando ele em qualquer compra na net, usei na HostDime, Limestone, Name.com, Resell.biz e vou usando sem problemas mesmo, a recarga você faz via bankline, tem um menu exclusivo dele, pro extrato também, todas as recargas não levam mais do que 1 segundo para cair... detalhe é da AMEX né, ela quem gerencia, até o suporte, dúvida, é feito tudo com ela... pow outra coisa né? eu sinceramente não confiaria em pegar esses cartões pre-pagos novos que estão aparecendo por ai, por mais que seja MasterCard a sua bandeira... o problema está em quem vai gerenciar ele... eu por ex.: estou na mão do itaú e AMEX.creio que não vou ficar a ver navios quando quiser suporte. eu não sei informar sobre a taxa dele porque estou com 2 meses de uso... sei que é cobrado no ato de cada recarga uma taxa de IOF, mas de todas que veio a mais cara me custou 11 centavos... até no PayPal eu consegui cadastrar ele... porém como disse em outro post, ainda não realizei compra usando o PayPal com ele... irei comprar ainda e dizer para vocês o meu feedback.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo,

Você tem uma imensa sorte.

Eu carreguei o neteller via boleto, o qual levou 5 dias para entrar o crédito. Comprei na limestone e infelizmente tive que cancelar pois a lime não conseguia debitar de maneira alguma. Apenas dava como autorizado, mas na hora de pegar o crédito dava erro. A neteller levando 3 dias para responder um email infelizmente não ajudou em nada. Na minha conclusão é um cartão ruim.

Putz.... Já utilizei na Reseller Club via gateway pay.pw e também pelo próprio paypal, paguei minha licença direto no Whmcs com ele e contratei um VPS na burst sem nenhum problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente não confiaria em pegar esses cartões pre-pagos novos que estão aparecendo por ai, por mais que seja MasterCard a sua bandeira... o problema está em quem vai gerenciar ele... eu por ex.: estou na mão do itaú e AMEX.creio que não vou ficar a ver navios quando quiser suporte.

Abraços.

Hey.. o CashPassport da Mastercard é emitido pela Mastercard! A corretora de câmbio só faz a recarga e pedido do cartão, todo o resto você faz no site da CashPassport. Ele é um cartão que é vendido em 20 países... não é algo feito somente no Brasil. Vale a pena visitar: http://www.cashpassport.com/

Inclusive é válido nos aeroportos na seção de imigração para comprovar que você tem dinheiro suficiente para entrar num país (Ex: Em Portugal você precisa ter no mínimo 40 euros/dia de estadia, e você pode comprovar esse valor com o saldo do CashPassport).

A única coisa chata é que você só pode recarregar no local onde adquiriu o cartão, mas as casas de câmbio são tão seguras quanto os bancos, dado que todas elas são fiscalizadas e prestam contas ao BC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo,

Você tem uma imensa sorte.

Eu carreguei o neteller via boleto, o qual levou 5 dias para entrar o crédito. Comprei na limestone e infelizmente tive que cancelar pois a lime não conseguia debitar de maneira alguma. Apenas dava como autorizado, mas na hora de pegar o crédito dava erro. A neteller levando 3 dias para responder um email infelizmente não ajudou em nada. Na minha conclusão é um cartão ruim.

Eu to achando que você que não teve sorte.

Também fiz deposito via boleto e em 1 dia já estava na minha conta.

Agora o suporte pelo site é muito lento mesmo,eu prefere ligar foi muito rápido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?