Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PageRank, quanto é o seu?


PedroFelipe

Posts Recomendados

Sem nada pra fazer, fui realizar um teste de PageRank no Marketing de Busca e me surpreendi ao ver que estava 3/10 o meu domínio .com.br (registrado esse ano) e o .net 1/10 (registrado ano passado). O conteúdo é o mesmo, até porque o .net está estacionado no cPanel.

Afinal: domínios .br são melhores posicionados que extensões internacionais no Google Brasil? :confused:

Você acha que investir em SEO e manter seu PageRank alto é importante? Você prioriza o SEO no seu site/host? Qual é o seu PageRank?

EDIT:

Ops, esqueci! http://www.marketingdebusca.com.br/pagerank/

Editado por PedroFelipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, todos os meus sites deram 0 no resultado! Mas um deles, o do meu bairro, onde bem vários concorrentes, quando se pesquisa por exemplo "arrastão vila da penha" aparece na terceira e quarta posição, acima até da Globo.com e outros gigantes.

Aí a dúvida: isso realmente ainda é usado pelo Google para posicionar nas buscas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, todos os meus sites deram 0 no resultado! Mas um deles, o do meu bairro, onde bem vários concorrentes, quando se pesquisa por exemplo "arrastão vila da penha" aparece na terceira e quarta posição, acima até da Globo.com e outros gigantes.

Aí a dúvida: isso realmente ainda é usado pelo Google para posicionar nas buscas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os nossos sites tem PR superior a 4 - eu tenho um com PR 6. Mas isso não garante a boa colocação no Google - o que garante é bom conteúdo (sem duplicação), Título e a boa colocação das palavras chaves na página, com H1, H2, etc bem posicionados, além de outros pequenos detalhes que somados fazem a diferença.

PR era mais importante antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PageRank garante a autoridade do site com o google, a engine visita mais o site, indexa mais rápido.

É um nível de "Confiança" do site, por isso é MUITO importante.

E não precisa de nenhum desses cursos de SEO pra aumentar o seu posicionamento nos buscadores ou PageRank. Tudo está na internet, é só procurar, aprender e aplicar no seu site.

Falando nisso, alguém aqui no fórum publicou há uns meses um tópico com algumas dicas de meta tags...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se PR é levado em consideração, "dá mais confiança" para o Google. A última notícia que coloquei sobre arrastão (a comparação que fiz) foi de manhã e na hora do almoço já aparecia no Google. Para um site com 100 visitas diárias está de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, todos os meus sites deram 0 no resultado! Mas um deles, o do meu bairro, onde bem vários concorrentes, quando se pesquisa por exemplo "arrastão vila da penha" aparece na terceira e quarta posição, acima até da Globo.com e outros gigantes.

Aí a dúvida: isso realmente ainda é usado pelo Google para posicionar nas buscas?

O meus estão dando pagerank 0 , porque será !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?