Flávio2 Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 As mais bonitas são a 1 e a 4, depois só escolher a que se encaixa melhor no seu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Eu escolheria a primeira e mudaria a fonte não consigo entender nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Eu escolheria a primeira e mudaria a fonte não consigo entender nada. É por essa situação q eu recomendo 1º fazer a marca e depois desenvolver o site, ao contrário é arriscado e vc pode perder todo o projeto! Uma simples mudança de fonte vc já muda o conceito do site. Nesse caso recomendo a opção: 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 É interessante realizar a construção da logomarca antes da construção do website. Pois será na logomarca que você irá expôr a metodologia da empresa, cores adequadas entre outros, e depois o website segue o mesmo conceito da logomarca. No caso eu gostei das cores número 1 e número 3 pois gosto de vermelho e azul. Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Gostei da opção 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sales networks Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Opção 4, trocar a fonte seria uma boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 1 ou 3. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 sua logo esta muito boa... só precisa de um pouco de destaque aos símbolos (nuvem) e mudar sua da na fonte. Download de fontes: http://www.dafont.com/martin-steiner.d1329 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Azul ou Laranja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados