Flávio2 Postado Agosto 26, 2012 Postado Agosto 26, 2012 As mais bonitas são a 1 e a 4, depois só escolher a que se encaixa melhor no seu site.
MatheusAndrade Postado Agosto 26, 2012 Postado Agosto 26, 2012 Eu escolheria a primeira e mudaria a fonte não consigo entender nada.
Roots Postado Agosto 26, 2012 Postado Agosto 26, 2012 Eu escolheria a primeira e mudaria a fonte não consigo entender nada. É por essa situação q eu recomendo 1º fazer a marca e depois desenvolver o site, ao contrário é arriscado e vc pode perder todo o projeto! Uma simples mudança de fonte vc já muda o conceito do site. Nesse caso recomendo a opção: 4
Visitante Postado Agosto 27, 2012 Postado Agosto 27, 2012 É interessante realizar a construção da logomarca antes da construção do website. Pois será na logomarca que você irá expôr a metodologia da empresa, cores adequadas entre outros, e depois o website segue o mesmo conceito da logomarca. No caso eu gostei das cores número 1 e número 3 pois gosto de vermelho e azul. Um abraço.
Dionisio Postado Outubro 23, 2012 Postado Outubro 23, 2012 sua logo esta muito boa... só precisa de um pouco de destaque aos símbolos (nuvem) e mudar sua da na fonte. Download de fontes: http://www.dafont.com/martin-steiner.d1329
Posts Recomendados