Juliano Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Fala Pessoal! Estou procurando uma cor para minha logotipo, fiz algumas opções e gostaria de saber a opinião de vocês, obrigado!! Ahhh, se tiver alguma cor que vocês achem que possa ficar legal deixa comentário ai :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Opção 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Eu acho que a cor do logotipo vai de acordo com o site, eu faço o site primeiro e o logotipo depois XD Se você for fazer um site mais clean, você pode usar o azul e misturar com uns braco no site. Ou você pode usar o laranja e fazer um site com tons de laranja e um braco ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Postado Agosto 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Eu acho que a cor do logotipo vai de acordo com o site, eu faço o site primeiro e o logotipo depois XD Se você for fazer um site mais clean, você pode usar o azul e misturar com uns braco no site. Ou você pode usar o laranja e fazer um site com tons de laranja e um braco ^^ Opa!! Boa dica, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Postado Agosto 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Opção 4 Obrigado pela sua opnião! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Eu acho que você deveria melhorar a tipografia, é uma fonte meio confusa. Eu prefiro a opção um e quatro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 opção 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Opção 4 gosto das cores laranjas, o logo do Terra.com.br é laranja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Opção 4 Eu tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Seu site é laranja, então use a opção 4 ou 2, só que 2 irá ficar meio sem noção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados