madavibr Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Contratei um VPS da HostDime.com mas como entendo de muito pouco para quase nada, preciso de alguem para configura-lo para mim. Caso alguem se interesse por favor entre em contato. Ficarei muito agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Pessoal, só peço que se for ajuda gratuita, que faça através do fórum, pois assim poderá ajudar os outras pessoas com o mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Pessoal, o fórum foi feito para ajudar as pessoas, portanto toda resposta a dúvidas colocadas no fórum devem ser respondidas no fórum. Todas as mensagens que mandarem responder por MP serão apagadas. Daqui a pouco a razão de existir do fórum não existirá mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madavibr Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Sr. Tekobr, O que estou precisanod é de um profissional que faça o serviço para mim, o mesmo será pago. Mas todas informações possíveis deixarei aqui para que possa ajudar a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Eu recomendo a WideCom, http://migre.me/261dE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Ue, por que apagaram meu post aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Sr. Tekobr, O que estou precisanod é de um profissional que faça o serviço para mim, o mesmo será pago. Mas todas informações possíveis deixarei aqui para que possa ajudar a todos. Então deixe claro na mensagem. E como é serviço de contratação, foi movido para a área correta, que é a de Classificados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 (editado) Assim o fórum fica mais organizado e pode ajudar a todos. Editado Dezembro 12, 2010 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LxCenter Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Contratei um VPS da HostDime.com mas como entendo de muito pouco para quase nada, preciso de alguem para configura-lo para mim. Caso alguem se interesse por favor entre em contato. Ficarei muito agradecido. Se você puder esclarecer o que exatamente precisa configurar, poderia me candidatar. Por exemplo: - O VPS já tem um painel de controle instalado e preciso fazer a configuração inicial (DNS, e-mail, etc); - Não tenho painel de controle e preciso instalar o painel XXXXXX; - Já está tudo funcionando. Só preciso de uma segunda opinião pra começar a operar; - Não quero nada disso. Vou usar como servidor de jogo/voip/vpn/etc; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados