madavibr Posted November 9, 2010 Share Posted November 9, 2010 Contratei um VPS da HostDime.com mas como entendo de muito pouco para quase nada, preciso de alguem para configura-lo para mim. Caso alguem se interesse por favor entre em contato. Ficarei muito agradecido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted November 9, 2010 Share Posted November 9, 2010 Pessoal, só peço que se for ajuda gratuita, que faça através do fórum, pois assim poderá ajudar os outras pessoas com o mesmo problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted November 9, 2010 Share Posted November 9, 2010 Pessoal, o fórum foi feito para ajudar as pessoas, portanto toda resposta a dúvidas colocadas no fórum devem ser respondidas no fórum. Todas as mensagens que mandarem responder por MP serão apagadas. Daqui a pouco a razão de existir do fórum não existirá mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
madavibr Posted November 9, 2010 Author Share Posted November 9, 2010 Sr. Tekobr, O que estou precisanod é de um profissional que faça o serviço para mim, o mesmo será pago. Mas todas informações possíveis deixarei aqui para que possa ajudar a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 9, 2010 Share Posted November 9, 2010 Eu recomendo a WideCom, http://migre.me/261dE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted November 9, 2010 Share Posted November 9, 2010 Ue, por que apagaram meu post aqui... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted November 9, 2010 Share Posted November 9, 2010 Sr. Tekobr, O que estou precisanod é de um profissional que faça o serviço para mim, o mesmo será pago. Mas todas informações possíveis deixarei aqui para que possa ajudar a todos. Então deixe claro na mensagem. E como é serviço de contratação, foi movido para a área correta, que é a de Classificados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted November 9, 2010 Share Posted November 9, 2010 (edited) Assim o fórum fica mais organizado e pode ajudar a todos. Edited December 12, 2010 by tekobr Link to comment Share on other sites More sharing options...
LxCenter Posted November 11, 2010 Share Posted November 11, 2010 Contratei um VPS da HostDime.com mas como entendo de muito pouco para quase nada, preciso de alguem para configura-lo para mim. Caso alguem se interesse por favor entre em contato. Ficarei muito agradecido. Se você puder esclarecer o que exatamente precisa configurar, poderia me candidatar. Por exemplo: - O VPS já tem um painel de controle instalado e preciso fazer a configuração inicial (DNS, e-mail, etc); - Não tenho painel de controle e preciso instalar o painel XXXXXX; - Já está tudo funcionando. Só preciso de uma segunda opinião pra começar a operar; - Não quero nada disso. Vou usar como servidor de jogo/voip/vpn/etc; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts