Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual gerenciador Shoutcast é Melhor? 15 votos

1. 1. Qual voce prefere?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Olá! Pessoal Venho Aqui Abrir esse Topico Com titulo Ja usado Mais pórem O meu é aberto somente Para Tirar uma duvidas e uma enquete

No ponto de vista de vocês.

Qual A melhor Vantagem do centovacast no WHMSONIC?

Qual a desvantagem Do centovacast?

Qual desvantagem do WHMSONIC?

o que vocês Não gosta do painel?

Alguma dificuldade de alguma coisa ou outra?

Agradeço A todos Que Ajudar.

Postado

O centova vai ficar top de linha, quando a versão 3 final ficar pronta com suporte a aac+. Por enquanto como ainda é beta, estou preferindo mais o Whmsonic.

Postado

Para muitas pessoas que criam Web Rádios , o Centova é ruim pois não pode kikar o AutoDJ, o WhmSonic já é possível.

Postado

O que dar kick no autodj é totalmente errada no olhar administrativo.

Ele irá ficar tentando reconectar e tentando e tentando e tentando...assim vai criando um arquivo de log e nesse meio tempo está utilizando recursos do servidor tal como processador, ram e I/O para tentar reconectar.

talvez em 5 rádios ou 10 ou 15 não se perceba, mas em um servidor de alta produção com certeza vai notar que é bem mais pesado. Entre esse e outros fatos de o whmsonic que utiliza sc_trans como autod dj padrão é mais pesado que centova o qual utiliza ices como autodj padrão.

AAC é muito bom, mas tem seus pró, o sc_trans da nullsoft é um verdadeiro sangue suga de processador e memória ram.

Postado

É possível kikar o autodj em ambos paineis. Porém, não sei se o CentovaCast tem, mas o WHMSonic tem uma função interessante chamada DJ Manager, você cria o DJ com um login e uma senha, e ele não precisa kikar o autodj pra entrar, apenas aperta Start no programa de streaming e o autodj automaticamente sai da transmissão, e quando você dá stop, ele automaticamente entra.

Postado

Olá Jordan,

É uma ferramente interessante mesmo, no centova algo parecido terá no 3 só. O centovacast 2 para mim a unica vantagem de utilizar ele é pelo fato de ele usar o icess como autodj que é BEM mais leve e o sistema dinamico de playlist.

Pois é um painel complicado para usuário final, e tem seus bugs. Clica em kikar o autodj algumas vezes seguida para ver, o streaming não liga mais.

Postado

Bom na realidade os 2 painéis são bons , Whmsonic Tem muitos recursos ex: auto dj ACCPLUS, Problema e que é meio complicado para cliente gerenciar mas nem tanto.

Centavo é ótimo painel para Mp3, Pena que não contenha ACCPLUS e também os clientes tem muitas dificuldades, apesar de ele ter muito mas recursos uteis.

Na minha opinião se o Centavo conte-se ACCPLUS seria o melhor painel do mercado. Muitos recursos que ficão a desejar no whmsonic.

Digo com muita experiencia usei Centavo por 2 anos e WHMSONIC por 1,5 , depois que você acostuma os 2 tem seus problemas mas são ótimos painéis .

Concluindo para formato de audio MP3 é centavo.

Para ACCPLUS é WHM.

* outro dado kikar dj pelo Centavo é possível dependendo da configuração feita na instalação.

* caso esteja desejando não Kikar auto dj Use logo servidor ICECAST.

Espero ter ajudado ^^.

Postado

Realmente eu estava na escolha do CENTOVA mais +/- 1 mês o WHMSonic me apresentou uma nova versão após a descoberta de 1 "BUG" que não mudou muita coisa mais foi corregido grandes erros que atrapalhava os clientes, com um novo design muito bom, WHMSonic recomendo, licença barata e tem a qualidade ACCPlus.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.