Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 - E Ai, Vai Fazer Upgrade?


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Hoje saiu um post interessante no gizmodo informando sobre a possibilidade de baixar o windows 8 e testar por um periodo de 90 dias

Segue o link abaixo:

http://www.gizmodo.com.br/teste-agora-a-versao-final-do-windows-8-valida-por-90-dias-e-com-o-aval-da-microsoft/

Estou baixando aqui (taxa de download de 40k) como estou precisando formatar meu note de trabalho, pretendo testar em dual boot e testar este novo sistema.

Acho que seria legal, caso alguém já tenha testado, informar se p/ administração de host está legal, no meu caso, utilizo basicamente winscp e putty

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o Windows 8 no computador do estúdio da rádio da minha escola e achei ele interessante, mais no meu notebook eu prefiro continuar com o Windows 7 mesmo. O Windows 8 é um ótimo sistema operacional, só que ele sem touchscreen eu não curti muito. Quem sabe quando eu comprar um monitor touchscreen eu não mude para ele.... Agora, um tablet com Windows 8 eu compraria....

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?