Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Planet Is Now Softlayer


Posts Recomendados

Olha, eu sou cliente a mais de 4 anos da softlayer, e para mim eles sao os melhores...

Os preços sim sao os mais caros.. mais vale a pena pois nunca tive problemas nos meus servidores relacionaos a data center, NUNCA mesmo, e quando precisei de suporte, em poucos minutos atenderam...

Theplanet e SOftlayer sao consideradas gigantes, acredito que ninguem vai gastas bilhoes de dolares so para perder clientes e ou destruir nome ou infraestrutura.

Vamos esperar e ver ao invez de especular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Theplanet e SOftlayer sao consideradas gigantes, acredito que ninguem vai gastas bilhoes de dolares so para perder clientes e ou destruir nome ou infraestrutura.

Ninguém gastou bilhões em nada. Ambas foram compradas por um fundo de investimentos. Ambas têm dívidas rotativas enormes (um servidor desses de US$ 200-400 custa US$ 3000-5000 para comprar, os caras têm 30-40 mil servidores, tudo em leasing, tudo em dívida/crédito rotativo com banco). O que o fundo fez foi amortizar parte das dívidas, e dar uma caixinha de NO MÁXIMO 10% pros donos (e o dono da maior parte da SL são Venture Capitalists, salvo engano). A SL foi comprada por $500 milhões. Depois da compra ela teve o score aumentado para B+ na S&P. Isso significa que é uma companhia altamente especulativa, ainda não dá lucro e os investimentos nela não têm solidez nenhuma. O score teria de ser no mínimo BBB- para ser uma operação considerada "segura" de grau médio-baixo.

(Veja os ratings em http://en.wikipedia.org/wiki/Bond_credit_rating )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém gastou bilhões em nada. Ambas foram compradas por um fundo de investimentos. Ambas têm dívidas rotativas enormes (um servidor desses de US$ 200-400 custa US$ 3000-5000 para comprar, os caras têm 30-40 mil servidores, tudo em leasing, tudo em dívida/crédito rotativo com banco). O que o fundo fez foi amortizar parte das dívidas, e dar uma caixinha de NO MÁXIMO 10% pros donos (e o dono da maior parte da SL são Venture Capitalists, salvo engano). A SL foi comprada por $500 milhões. Depois da compra ela teve o score aumentado para B+ na S&P. Isso significa que é uma companhia altamente especulativa, ainda não dá lucro e os investimentos nela não têm solidez nenhuma. O score teria de ser no mínimo BBB- para ser uma operação considerada "segura" de grau médio-baixo.

(Veja os ratings em http://en.wikipedia.org/wiki/Bond_credit_rating )

parabens vejo que participou das aulas de economia, mais... nem tanto assim..

Eu nao irei especular, prefero aguardar, emquanto o serviço que eu estou pagando estiver 100% como nos ultimos 4 anos para mim sao e serão os melhores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas seria de bom agrado que os clientes dessas duas empresas comecem a procurar "rota de fuga", assim já saberá para onde ir e o que fazer em caso de necessidade.

Aliás, todos devem ter uma "rota de fuga" pronta pois nunca podemos confiar no que não depende de nós mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas seria de bom agrado que os clientes dessas duas empresas comecem a procurar "rota de fuga", assim já saberá para onde ir e o que fazer em caso de necessidade.

Aliás, todos devem ter uma "rota de fuga" pronta pois nunca podemos confiar no que não depende de nós mesmo.

Desde que nao seja para os "Datacenters experimentais recomendados por clientes inexperientes donos de VPS" tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas seria de bom agrado que os clientes dessas duas empresas comecem a procurar "rota de fuga", assim já saberá para onde ir e o que fazer em caso de necessidade.

Aliás, todos devem ter uma "rota de fuga" pronta pois nunca podemos confiar no que não depende de nós mesmo.

Assino embaixo. Estou desde 99 neste mercado, e hoje em dia tenho a minha própria infraestrutura maisoumenos/75% redundante com contratos separados de espaço, banda e hardware e mão-de-obra justamente para ter um pouco mais de paz de espírito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?