Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Dns


Posts Recomendados

Galera eu estou com uma dúvida.

Supondo que exista um domínio chamado: brasil.com

E ele esteja configurado com o ns1.brasil.com e ns2.brasil.com com os IP's: XXX.XXX.XXX.XXX e YYY.YYY.YYY.YYY

A pergunta é a seguinte, se eu der "ping" no ns1.brasil.com, ele mostrará o IP: XXX.XXX.XXX.XXX ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, se der ping no NS1 irá aparecer o IP que você configurou.

Obrigado,

Eu estou com um problema, eu tenho um domínio na empresa X e a hospedagem na empresa Y, mas quando eu dou um ping no ns1 ele não retorna nenhum IP (já foi devidamente configurado e esperei mais de 72 horas para propagar). O problema está na empresa X, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou dar um ping a partir de algum site ou computador conectado a uma internet diferente da sua? Experimente usar essa ferramenta http://tools.pingdom.com/ping/

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente limpar o cache, tanto do Windows (ipconfig /flushdns) quando do navegador.

Não sei se pode resolver, mas não custa tentar.

@edit

As vezes o plugin de registro da empresa que registrou o seu domínio não esteja corretamente configurado e/ou os mesmos que alteram manualmente no provedor de domínios deles.

Ps: ignore caso for uma Uol, Locaweb, etc. da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente limpar o cache, tanto do Windows (ipconfig /flushdns) quando do navegador.

Não sei se pode resolver, mas não custa tentar.

@edit

As vezes o plugin de registro da empresa que registrou o seu domínio não esteja corretamente configurado e/ou os mesmos que alteram manualmente no provedor de domínios deles.

Ps: ignore caso for uma Uol, Locaweb, etc. da vida

O resultado de não encontrar em IP configurado parece em qualquer site que eu pesquisa e não só no meu computador.

Ninguém acessou o site, pois eu tenho um sistema de gerenciar as visitas (getclicky.com) e ele não registrou nenhum visitante.

O problema não é na hospedagem, creio eu pois eu consigo acessar o site pelo IP/~user/

A registradora do domínio é uma empresa grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?