Felipe Pinheiro Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Olá Gente, A pouco tempo no chat do meu site, chegou um rapaz que se diz usuário aqui do fórum, e está tentando vender a cartela dele de clientes, eu mesmo já fui vitima dessas coisas, tentaram vender minha empresa em vários locais, varias pessoas chegaram a depositar uma grana para compra essa tal empresa. Isso já aconteceu com vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 hj mesmo recebi uma mp sera que é a sua que le quer vender hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 hj mesmo recebi uma mp sera que é a sua que le quer vender hehehe Diga-me ele deu o nome da empresa em questão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 não amigo só falou que tinha uma carteira de clientes pelo valor 1300 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 não amigo só falou que tinha uma carteira de clientes pelo valor 1300 Acho que é a mesma pessoa, como você me enviou o que ele te mandou, a empresa em questão é essa softdedicados.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Esse mesmo rapaz também entrou em contato com a VM Link hoje. Ele informou que a carteira de clientes estava no MSN (estranho isso). Dá a impressão que a empresa teria que sair garimpando no MSN pedindo para os contatos contratar serviços, rsrsrsr. Resumindo, é uma proposta muito amadora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Comprar cartela de cliente requer bastante atenção. E supondo que a proposta em questão que vocês receberam seja séria, queimaram a empresa colocando o nome dela aqui no forum hehehe Porque se fosse p/ divulgar, ele próprio teria aberto um tópico hehehe Com relação a cartela de clientes que diz ser contatos de msn, não chamaria de cartela de clientes e sim de lista de contatos de msn :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Exatamente, lista de contatos... Mas na MP que ele enviou disse ser "Cartela de Cliente"... rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Foi enviado um e-mail pra mim com a seguinte massagem. Olá boa tarde! Meu nome é Leonardo de Melo, sou usuario do fórum portal do host, eu ia abrir minha empresa de hospedagem porem desisti do projeto, havia comprando 2 carteiras de clientes + 3000 contatos (MSN). Como desisti do projeto estou querendo efetuar a venda para não ficar no prejuizo, estou vendendo pelo mesmo preço que comprei. (800,00) a carteira de clientes era das empresas UdiHosting e CustomServers, estou vendendo o whmcs + 3000 contatos (MSN) Aguardo sua resposta. Atenciosamente, Leonardo de Melo ------------------------------------------------ Se isso for realmente valido, é uma pena a forma errada que ele entrou em contato, acredito que um tópico aqui no fórum sobre isso em aberto daria mais credibilidade ao negocio dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Sem querer ser muito chato, mas será que você não poderia ter enviado a mensagem via MP para os participantes deste tópico? Na forma atual você está fazendo propaganda para o cidadão, ele querendo ou não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados